terça-feira ,19 janeiro 2021
Home / Geral / Zeca recebe alta do hospital e está em casa

Zeca recebe alta do hospital e está em casa

Uma boa notícia na tarde desta quarta-feira (29), foi a alta do hospital de Jessiel Ramos dos Santos, mais conhecido como Zeca, irmão do cantor Linguinha. Ele foi atropelado por uma moto, na altura do bairro Lameirão em Guarapari. Zeca estava de bicicleta quando foi atingido. Ele foi socorrido em coma e o estado dele era muito grave.

Zeca na sua nova casa no bairro Ipiranga em Guarapari Foto: Marcinho

Jessiel ficou internado no antigo Hospital São Lucas em Vitória durante alguns meses, onde recebeu todos os cuidados para que ele conseguisse a sua recuperação.  Ele foi recepcionado por um grupo de crianças que aplaudiram a chegada dele.

A prima dele Angela Malaquias conseguiu uma quitinete no bairro Ipiranga, para que ele possa ficar e assim receber os cuidados necessários para a sua completa recuperação.

De acordo com Marcinho dono de uma pizzaria e vizinho de Zeca, ele não apresenta nenhum arranhão, movimenta as pernas, mas não consegue andar ainda. Desejamos boa recuperação, agora em casa para o nosso querido Zeca.

Você pode Gostar de:

Hospital Estadual Central recebe microscópio com tecnologia de imagem 4K

O Hospital Estadual Central (HEC), localizado em Vitória, conta com novo e revolucionário sistema de visualização avançada no centro cirúrgico.