domingo ,17 janeiro 2021
Home / Esporte / Whindersson Nunes é convidado para lutar em evento de Mike Tyson

Whindersson Nunes é convidado para lutar em evento de Mike Tyson

O youtuber e humorista Whindersson Nunes foi convidado para participar de uma futura edição do Legends Only League, evento pelo qual o ex-campeão mundial peso-pesado Mike Tyson lutou no último sábado. Whind, que treina boxe e já fez uma luta amadora saindo vencedor do confronto, participaria da edição brasileira do evento, ainda sem data marcada. A informação é do ‘Metrópoles’.

Whinderson, caso aceite o desafio, fará uma luta no card preliminar do evento, que terá Mike Tyson novamente como luta principal com um adversário ainda não definido. O evento, que trouxe a lenda do boxe de 54 anos de volta aos ringues, também casou lutas entre personalidades midiáticas como o youtuber Jake Paul e o ex-NBA Nate Robinson.

Ainda segundo o ‘Metropoles’, o youtuber brasileiro poderá enfrentar Jake Paul em uma batalha de youtubers. A liga também estaria buscando um ex-jogador de futebol famoso para participar de um duelo, mas o nome ainda não foi divulgado.

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Entulho é retirado do estádio Davino Matos

Uma máquina trabalhava na manhã deste sábado (16), na rua do Trabalho no Centro de Guarapari, para retirar uma quantidade enorme de entulhos, há alguns dias no local.