Foram identificadas as vítimas fatais do acidente na Br 101, ocorrido nesta madrugada de segunda-feira (8), por volta das 5h40, no Km 316, próximo ao presídio de Xuri em Vila Velha. A batida foi entre um Fiat Uno e uma carreta.
De acordo com a PRF, a condutora do carro perdeu o controle do veículo, invadiu a contramão e bateu de frente com a carreta.
A condutora do veículo era a enfermeira Letícia Cordeiro Mendes dos Santos, 21 anos, a mãe dela, a secretária escolar, Elisângela Cordeiro Mendes dos Santos 48 anos, seguia no banco do carona e a sobrinha identificada como Manoela de 5 anos, seguia no banco de trás. Todas elas morreram e o motorista da carreta de 61 anos, não ficou ferido.
De acordo com testemunhas, a criança ainda foi retirada com vida do carro e colocada na ambulância, mas não resistiu.
A criança foi passar alguns dias de férias com parentes em Guarapari e iria se encontrar com o pai no trevo de Viana. Em seguida, ele a levaria para a casa, em Cariacica. As duas mulheres seguiriam viagem para Contagem, em Minas Gerais. Ele chegou a ir até o local da cena do acidente, mas não conseguiu ficar lá.
Um amigo da família contou, que a família toda tinha passado as festas de final de ano, em uma casa de praia em Guarapari.
O pai da Manoela, e outros familiares estão no Departamento Médico Legal em Vitória, para liberar os corpos das vítimas para sepultamento.