• canal tempo real no youtube
Home / Geral / Vigilante assaltado foi abandonado em bananal e andou a pé de Iconha a Vargem Alta em busca de socorro

Vigilante assaltado foi abandonado em bananal e andou a pé de Iconha a Vargem Alta em busca de socorro

O vigilante Nerli de Andrade Nunes foi assaltado na tarde deste domingo (18), no trajeto entre a PV4 no Recanto do Sol e a entrada de Belo Horizonte, interior de Anchieta. O irmão da vítima fez um alerta que na região, muitos ciclistas tem sido alvo dos criminosos.

De acordo com o irmão Euceny Andrade, o criminoso estava a pé, no meio da pista, na faixa e apontou a arma na direção do irmão, logo após a entrada da PV4 e pediu para parar.

Depois o bandido pediu para seguir para Alfredo Chaves. Eles saíram em Duas Barras de Iconha, “pediu para ele abandonar o carro no bananal, e mandou ele sumir”.

Estrada de Duas Barras, onde o carro do vigilante foi abandonado Foto: Divulgação

O irmão conta que ele ficou lá até escurecer, “quando escureceu, ele desceu e pegou uma estrada, só que ele não sabia para onde ia, ele seguiu de Iconha até Vargem Alta a pé”.

O vigilante conseguiu chegar em Vargem Alta na manhã desta segunda-feira (19), “ele encontrou uma pessoa lá, e perguntou onde tinha uma delegacia”.

Essa mesma pessoa que ele pediu informação, reconheceu que ele era o rapaz que todos estavam procurando, “ela entrou em contato com a família, ele foi para a delegacia e depois nós fomos lá para buscar ele”, relata.

Ele conta que não bateram nele, não machucaram e nem levaram nenhum pertence, “a sandália que eu encontrei no bananal era dele”.

Euceny aproveitou para fazer um alerta, “até vocês que pedalam, toma cuidado, tem uns caras roubando bicicletas, roubaram muita bike neste trecho até Jabaquara, que vai de Recanto do Sol, Ubu até lá”.

Entenda o caso

O vigilante Nerli de Andrade Nunes está desaparecido desde domingo (18) a tarde, quando deixou a comunidade de Recanto do Sol em Anchieta em um carro Palio vermelho placa ODC5127e seguiu para a comunidade de Chapada do A no mesmo município para buscar uma bolsa na casa de uma irmã.

De acordo com o irmão Euceny Andrade, Nerli não chegou na casa da irmã. Ele deixou em casa o celular carregando.

Euceny informou na manhã desta segunda-feira (19), que o veículo foi encontrado abandonado em Duas Barras de Iconha com todos os pertences.

Ele conta que uma sandália do irmão foi encontrada perto do carro. Os amigos e moradores da comunidade fizeram buscas até tarde da noite.

Quem tiver alguma informação do vigilante, pode entrar em com contato com o disque denúncia: 181 ou (28) 9 9884-0555.

Nerly trabalha como vigilante em uma escola de Viana.

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Vendedor sofre acidente de moto em área rural de Guarapari

O vendedor Clério Júnior, 36 anos, sofreu um acidente de moto na manhã deste sábado (24), por volta das 6h30 na localidade de cabeça quebrada, área rural de Guarapari.