terça-feira ,4 agosto 2020
Home / Geral / Vídeo: Vendedora tem moto furtada em Guarapari

Vídeo: Vendedora tem moto furtada em Guarapari

Uma vendedora de 27 anos teve a moto, modelo “cinquentinha” furtada na manhã desta sexta-feira (3) no bairro Muquiçaba em Guarapari. Nem mesmo a movimentação de pessoas no local, inibiu a ação do bandido.

A proprietária do veículo Sabrina Costa de Jesus entrou em uma loja que trabalha com produtos de festas e deixou a moto estacionada em frente ao estabelecimento.

A irmã Bianca Costa conta que Sabrina foi até a loja comprar umas bolas para comemorar o aniversário de uma filha. Ela disse que a irmã lutou muito para comprar a moto, “ela usa a moto para trabalhar, sem a moto ela não consegue trabalhar, pois aonde ela mora não passa ônibus. Ela faz esse trajeto a pé. Ela demorou um tempo para juntar um dinheiro e comprar o veículo”, relata.

Bianca relatou que a irmã está desesperada e conta com a ajuda de todos, “ela passou muito mal, chora o tempo inteiro, muitos amigos estão compartilhando as imagens. A moto não tem placa e qualquer informação pode entrar em contato com o disque denúncia: 181 ou (27) 9 9507 3412.

Veja as imagens do furto

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Vídeo: Pintor tem moto furtada enquanto almoçava na casa da mãe em Guarapari

O pintor Rodrigo Mosa Correa, 31 anos, teve uma moto furtada na rua Aurora Vicente …