Home / Polícia / Vídeo: Três homens são detidos por crime ambiental em Guarapari
[wp_bannerize group="Banner Index2"]

Vídeo: Três homens são detidos por crime ambiental em Guarapari

Na manhã deste sábado (17), policiais militares realizavam patrulhamento na Prainha do bairro Olaria em Guarapari e quando entraram em uma estrada de terra, às margens do mangue, viram uma área de mata nativa devastada.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais encontraram várias árvores nativas derrubadas, vegetação roçada, queimada e uma área cercada com arame farpado, para fazer a divisão dos lotes.

Próximo ao local, havia uma motocicleta Broz, sem restrição de furto/roubo e alguns metros de onde a moto estava parada, os policiais flagraram 4 homens realizando a limpeza dos lotes.

Foi feita a abordagem pelos policiais e ao serem questionados, se os homens possuíam a documentação dos terrenos e autorização do meio ambiente para retirada da mata nativa, eles não apresentaram nada.

Os policiais informaram que eles foram flagrados cometendo crime contra o meio-ambiente, previsto na lei de crimes ambientais.

Um dos homens fugiu pela mata e não foi encontrado e os outros três não resistiram à prisão e foram encaminhados para a delegacia de Guarapari.

 

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

[wp_bannerize group="Banner Index2"]

Você pode Gostar de:

Câmara de Guarapari emite comunicado sobre os áudios de um suposto vereador

A câmara de Guarapari emitiu um comunicado sobre a repercussão dos áudios de um suposto …