quarta-feira ,13 novembro 2019
Home / Polícia / Vídeo: Suspeito de assalto é espancado por populares

Vídeo: Suspeito de assalto é espancado por populares

Um homem ficou ferido na avenida Davino Mattos, no Centro de Guarapari, na noite deste sábado (8), depois de tentar assaltar uma mulher.O suspeito foi perseguido por quatro homens, que bateram nele.

Veja as imagens de um colaborador, no momento em que ele é socorrido pelo SAMU 192. Toda a equipe de socorristas e até mesmo a polícia militar, tiveram dificuldades para colocar o homem na maca. Ele estava muito alterado.

De acordo com populares, ele teria tentado assaltar uma mulher com uma faca, nas proximidades do mercado de peixe e fugido. Após ver a cena da tentativa de assalto, quatro homens perseguiram o suspeito. Na fuga, ele embarcou em um ônibus responsável pelo transporte coletivo da cidade, em frente ao estádio Davino Mattos.

ladrao-davino-mattos
Avenida Davino Mattos em Guarapari, onde o suspeito foi espancado Foto: Colaborador

O homem foi retirado de dentro do ônibus, por pelo menos 4 pessoas, que bateram nele. O Samu foi chamado para socorrer o homem, e ao ser colocado na maca, ele na ficava quieto, estava muito agitado. Depois de várias tentativas de colocá-lo na maca, sem sucesso, foi preciso que a polícia militar usasse uma arma de choque para imobilizá-lo e prestar o socorro.

O suspeito do assalto foi socorrido com vários ferimentos no rosto,  e encaminhado para a UPA de Guarapari.

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Corpo de jovem desaparecido é encontrado em Píuma

O corpo do jovem de 19 anos desaparecido no mar da Praia do Morro em …