segunda-feira ,12 abril 2021
  • canal tempo real no youtube
Home / Geral / Vídeo: Salva-vidas resgata jovem de 19 anos na Praia da Areia Preta

Vídeo: Salva-vidas resgata jovem de 19 anos na Praia da Areia Preta

A experiência e o profissionalismo do Serviço de Salvamento de Guarapari, agiu rápido e resgatou uma jovem de 19 anos na Praia da Areia Preta, evitando a sua morte por afogamento nesta quarta-feira (3).

A jovem depois de acionada pelos Serviço de Salvamento, foi colocada na ambulância do Samu Foto: Colaborador

Os salva-vidas perceberam algo errado com a banhista e se aproximaram dela e fizeram algumas perguntas. Ela teria relatado aos salva-vidas, que estava na UPA , tomou medicamentos e teria fugido da Unidade de Pronto Socorro.

A rapidez e experiência dos salva-vidas evitaram a morte da jovem na Praia da Areia Preta em Guarapari Foto: Colaborador

Os salva-vidas ficaram monitorando a jovem, pois ela entrava e saía da água a todo momento. Em um dos mergulhos, no raso, ela desmaiou e foi logo resgatada pelo salvamento. Os salva-vidas fizeram todos os procedimentos na jovem até a chegada da ambulância.

O Serviço de Salvamento acionou o Samu, que foi até o local e colocou a jovem na ambulância. Veja o momento que a jovem foi resgatada do mar por uma dupla de salva-vidas:

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Filas enormes na reabertura das casas lotéricas em Guarapari

O dia amanheceu com muitas filas na reabertura das casas lotéricas em Guarapari. Na lotérica da Joaquim da Silva Lima no Centro da cidade, muitos clientes tiveram que ficar dentro das galerias para se proteger da chuva.