quinta-feira ,4 junho 2020
Home / Polícia / Vídeo: Salão de beleza é assaltado pela segunda vez em menos de dois meses

Vídeo: Salão de beleza é assaltado pela segunda vez em menos de dois meses

Um salão de beleza localizado na Rodovia Jones dos Santos Neves, no bairro Muquiçaba, em Guarapari, foi assaltado na manhã de terça-feira (13), por volta das 9h. Veja o vídeo baixo.

Três celulares foram roubados na ação do criminoso, da proprietária, de um funcionário e de uma cliente. “A cliente estava se preparando para fazer o cabelo, o rapaz entrou e anunciou o assalto, quando ele se virou para pegar o celular da cliente, eu corri e fechei a porta do salão”, conta a proprietária.

Foram momentos de muita tensão, com a porta trancada pelo lado de fora, o bandido atirou em direção a porta, que se abriu, ” ele começou a atirar, só não acertou em mim, porque quando começou a atirar, eu já tinha travado a porta pelo lado de fora”, relatou a vítima de 35 anos.

Um tiro acertou a porta do salão, que abriu e o bandido fugiu em disparada. Ela não ficou ferida. O funcionário e a cliente correram para uma garagem que fica ao lado do estabelecimento. Testemunhas contaram que uma pessoa em cima de uma moto, aguardava o criminoso na rua para dar fuga.No outro assalto, dois celulares foram roubados.

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Coronavírus: 103 casos confirmados em Guarapari e 260 óbitos no ES

Os números de casos do Covid-19 em Guarapari, ultrapassou a marca dos 100 casos. De …