A recepcionista Princiana da Silva Barbosa, 30 anos e mais três pessoas, tiveram suas bicicletas furtadas, todas elas estavam presas com cadeados e guardadas em um bicicletário. Os suspeitos usaram um alicate que depois foi guardado em uma bolsa que estava na mão de um dos suspeitos.
O furto coletivo aconteceu na rua José Barcelos de Matos no Parque Areia Preta em Guarapari, no bicicletário em frente ao Marinas Center.
De acordo com uma das vítimas, ela sempre guardava a bicicleta neste local, e ao sair do serviço neste dia, percebeu que a “magrela” foi levada pelos suspeitos que aparecem nas imagens, “eu ia com ela todos os dias e deixava amarrada no bicicletário, e só pegava ela de volta no final da tarde”, disse a recepcionista.
Ela conta que reformou a bicicleta recentemente, e que era a condução utilizada para seguir até o trabalho, “ela é reformada, tem mais ou menos um três anos comigo”.
A bicicleta dela, é uma da marca Poti, azul, celin rosa, estava sem adesivo e uma cesta preta. Quem tiver alguma informação, pode entrar em contato com o Disque Denúncia: 181 ou (27) 9 9702 8437.
Vídeo: Acompanhe toda a ação dos suspeitos através da câmera de segurança.