quinta-feira ,21 novembro 2019
Home / Geral / Vídeo: Loja de informática é arrombada em Guarapari

Vídeo: Loja de informática é arrombada em Guarapari

Uma loja de computadores foi arrombada na madrugada deste sábado (9), na avenida Francisco Vieira Passos, no bairro Muquiçaba em Guarapari, em frente a uma garagem de ônibus. Os suspeitos levaram celulares e dinheiro do caixa.

Os bandidos levaram celulares e dinheiro do caixa Foto: Divulgação

De acordo com o sócio proprietário da loja, Maxuel João dos Santos Júnior, 34 anos, os criminosos quebraram a fechadura da porta, levaram dois celulares de clientes, um da loja e R$ 80,00 do caixa, “arrombaram a frente, quebraram a fechadura da porta, e por trás fica uma grade alumínio, eles entortaram a grade, por onde eles entraram, a grade é pequena, tem que ser muito magro para passar por ali”, relata.

Vídeo 1: Antes de arrombar a loja de informática, os suspeitos tentaram entrar em outra loja, mas sem sucesso.

Ele conta que agora vai ter que pagar o celular dos clientes, levado pelos bandidos, comprar outro para loja, colocar um alarme e consertar a porta de vidro e o portão, “nas imagens é possível ver que um dos caras, é manco, baixinho, é fácil achar ele, e o outro, é um magrelo alto”.

O empresário disse que tudo isso desmotiva continuar no comércio, “insegurança, medo, e desmotivação para trabalhar no comércio, você trabalha, constrói e vem um criminoso desse aí, e leva o que você está conseguindo construir ao longo desse tempo”, desaba o comerciante.

Vídeo 2: Antes de arrombar a loja de informática, os suspeitos tentaram entrar em outra loja, mas sem sucesso.

Vídeo 3: Depois de algumas tentativas de entrar em outra loja, os criminosos conseguiram arrombar a loja de informática e furtar os telefones e o dinheiro do caixa. Confira toda a ação no vídeo abaixo.

Você pode Gostar de:

Detran|ES divulga lista de suplentes do CNH Social nesta segunda-feira (18)

O Departamento Estadual de Trânsito do Espírito Santo (Detran|ES) abrirá mais uma oportunidade para os …