sábado ,19 outubro 2019
Home / Geral / Vídeo: Homem é preso após destruir altar de igreja com marreta

Vídeo: Homem é preso após destruir altar de igreja com marreta

O homem usou uma marreta para tentar destruir o altar de uma igreja em Macaé, estado do Rio de Janeiro. Ele foi seguro no momento de fúria por dois homens.

Parte do altar da igreja foi destruído pelo homem Foto: Reprodução

Um homem foi preso na terça-feira (13), ao tentar destruir o altar de uma igreja com uma marreta, na cidade de Macaé, norte do estado do Rio de Janeiro. O suspeito foi identificado como Leandro Abreu Alves, de 41 anos, e teria praticado o crime por intolerância religiosa, de acordo com a Polícia Civil.

De acordo com informações do site de notícias pleno.news,  o caso aconteceu na Paróquia de Nossa Senhora de Fátima, no Centro de Macaé, e surpreendeu os padres e funcionários que estavam no momento dentro da igreja.

O homem foi detido e na delegacia do município, ele disse que é bastante religioso, apesar de não apontar qualquer crença específica.

A Polícia Militar informou que o homem aparentava apresentar algum tipo de transtorno mental. Ele foi levado para a 123ª Delegacia Policial de Macaé (123ª DP), onde o caso foi registrado. Ainda de acordo com a PM, ninguém se feriu.

Vídeo

Você pode Gostar de:

Marília Mendonça rebate hóspede de hotel que a chamou de gorda: “Errou, amada”

Marília Mendonça passou por um episódio desagradável em Catalão, Goiás. Ela e seu maquiador, Eduardo …