O homem usou uma marreta para tentar destruir o altar de uma igreja em Macaé, estado do Rio de Janeiro. Ele foi seguro no momento de fúria por dois homens.

Um homem foi preso na terça-feira (13), ao tentar destruir o altar de uma igreja com uma marreta, na cidade de Macaé, norte do estado do Rio de Janeiro. O suspeito foi identificado como Leandro Abreu Alves, de 41 anos, e teria praticado o crime por intolerância religiosa, de acordo com a Polícia Civil.
De acordo com informações do site de notícias pleno.news, o caso aconteceu na Paróquia de Nossa Senhora de Fátima, no Centro de Macaé, e surpreendeu os padres e funcionários que estavam no momento dentro da igreja.
O homem foi detido e na delegacia do município, ele disse que é bastante religioso, apesar de não apontar qualquer crença específica.
A Polícia Militar informou que o homem aparentava apresentar algum tipo de transtorno mental. Ele foi levado para a 123ª Delegacia Policial de Macaé (123ª DP), onde o caso foi registrado. Ainda de acordo com a PM, ninguém se feriu.
Vídeo