sábado ,21 setembro 2019
Home / Geral / vídeo: Estudante de 14 anos é assaltado e corre atrás de bandido

vídeo: Estudante de 14 anos é assaltado e corre atrás de bandido

Um estudante de 14 anos foi assaltado na manhã desta sexta-feira (23), por volta das 6h45, na Rodovia Jones dos Santos Neves, no bairro Muquiçaba em Guarapari, na altura da estação de energia.

O suspeito se aproxima de bicicleta, coloca o capuz, enquanto o adolescente segue logo a frente. Os dois entram em um “ponto cego”, e por isso não é possível ver neste ângulo, o momento exato da abordagem Foto: Reprodução do vídeo

De acordo com o pai do adolescente, o suspeito do assalto abordou o filho de bicicleta, e antes de cometer o assalto, colocou um capuz, e simulou está armado.

O criminoso levou um celular G7, avaliado em R$ 1000,00. O pai lembra que comprou o aparelho há 3 meses, e ainda restam cerca de 4 prestações para quitar o telefone.

Ele conta que no desespero, o filho saiu correndo atrás do bandido, que seguiu em uma rua lateral, a Jones dos Santos Neves, sentido, bairro Itapebussu.

O bandido deixa a Rodovia Jones dos Santos Neves e corre em uma rua lateral de uma estação de energia, na direção do bairro Itapebussu Foto: Reprodução do vídeo

O pai informou que o filho, estava com o celular dentro da bolsa e foi revistado pelo bandido.

Segundo o pai, neste ano o filho sofreu uma tentativa de assalto no trevo do bairro Muquiçaba, quando seguia para um curso no Centro de Guarapari. Não citamos o nome do adolescente e nem o nome do pai para preservar a identidade da vítima.

Vídeo do assalto

Quem tiver alguma informação, do suspeito do assalto, pode entrar em contato com o Disque Denúncia: 181.

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Padeiro tem moto furtada em Guarapari

Uma moto modelo Yamaha Factor 125, cor preta, placa OYG 1543, ano 2014 foi furtada …