terça-feira ,13 abril 2021
  • canal tempo real no youtube
Home / Geral / vídeo: Estudante de 14 anos é assaltado e corre atrás de bandido

vídeo: Estudante de 14 anos é assaltado e corre atrás de bandido

Um estudante de 14 anos foi assaltado na manhã desta sexta-feira (23), por volta das 6h45, na Rodovia Jones dos Santos Neves, no bairro Muquiçaba em Guarapari, na altura da estação de energia.

O suspeito se aproxima de bicicleta, coloca o capuz, enquanto o adolescente segue logo a frente. Os dois entram em um “ponto cego”, e por isso não é possível ver neste ângulo, o momento exato da abordagem Foto: Reprodução do vídeo

De acordo com o pai do adolescente, o suspeito do assalto abordou o filho de bicicleta, e antes de cometer o assalto, colocou um capuz, e simulou está armado.

O criminoso levou um celular G7, avaliado em R$ 1000,00. O pai lembra que comprou o aparelho há 3 meses, e ainda restam cerca de 4 prestações para quitar o telefone.

Ele conta que no desespero, o filho saiu correndo atrás do bandido, que seguiu em uma rua lateral, a Jones dos Santos Neves, sentido, bairro Itapebussu.

O bandido deixa a Rodovia Jones dos Santos Neves e corre em uma rua lateral de uma estação de energia, na direção do bairro Itapebussu Foto: Reprodução do vídeo

O pai informou que o filho, estava com o celular dentro da bolsa e foi revistado pelo bandido.

Segundo o pai, neste ano o filho sofreu uma tentativa de assalto no trevo do bairro Muquiçaba, quando seguia para um curso no Centro de Guarapari. Não citamos o nome do adolescente e nem o nome do pai para preservar a identidade da vítima.

Vídeo do assalto

Quem tiver alguma informação, do suspeito do assalto, pode entrar em contato com o Disque Denúncia: 181.

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Filas enormes na reabertura das casas lotéricas em Guarapari

O dia amanheceu com muitas filas na reabertura das casas lotéricas em Guarapari. Na lotérica da Joaquim da Silva Lima no Centro da cidade, muitos clientes tiveram que ficar dentro das galerias para se proteger da chuva.