segunda-feira ,12 abril 2021
  • canal tempo real no youtube
Home / Geral / Vídeo: Criminosos ficam quase 5 horas dentro de prédio em Guarapari

Vídeo: Criminosos ficam quase 5 horas dentro de prédio em Guarapari

Um edifício foi furtado durante a madrugada deste sábado (9), na Praia do Riacho em Guarapari. Pelos menos três criminosos participaram de toda a ação. Os suspeitos do furto ficaram quase 5 horas dentro do prédio e nenhum morador percebeu algo diferente.

De acordo com o síndico do edifício Seaport, os suspeitos chegaram por volta da meia-noite e meia e só deixaram o local às 5 horas da manhã. Os criminosos levaram um televisor, quebraram portas e fizeram um verdadeiro estrago na parte de baixo do prédio. Nenhum apartamento foi furtado. O síndico esteve na delegacia de Guarapari para registrar um boletim de ocorrência.

A Polícia Militar esteve no local na manhã deste sábado e conta com o apoio da população para identificar os suspeitos.  A polícia pede para quem tiver alguma informação, entrar em contato com o disque denúncia: 181

Veja as imagens do sistema de segurança:

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Filas enormes na reabertura das casas lotéricas em Guarapari

O dia amanheceu com muitas filas na reabertura das casas lotéricas em Guarapari. Na lotérica da Joaquim da Silva Lima no Centro da cidade, muitos clientes tiveram que ficar dentro das galerias para se proteger da chuva.