Home / Polícia / Vídeo: Criminoso usa colher para furtar materiais hidráulicos em obra

Vídeo: Criminoso usa colher para furtar materiais hidráulicos em obra

O suspeito cavou um buraco na terra e conseguiu furtar uma sacola com vários materiais hidráulicos Foto: Tell Miranda

Uma obra foi furtada na madrugada desta terça-feira (30), por volta das 4h50, na rua Argeu Antônio Marques, no bairro Itapebussu, em Guarapari, próximo ao antigo casarão, “chegamos cedo para trabalhar, encontramos no cadeado, na porta ali, o rastro de lama, depois que ele pulou o muro”, disse um funcionário da obra.

A colher ficou fincada em um monte de areia. Ela foi usada para cavar um buraco no chão e furtar os materiais dentro do barraco Foto: Tell Miranda

De acordo com um pedreiro, 35 anos, que pediu para não identificado, o suspeito do assalto usou uma colher para cavar um buraco, e furtar uma sacola com materiais hidráulicos, “quando chegamos pela manhã para trabalhar, vimos o buraco feito na terra, para acessar um barraco, onde estavam os materiais”, relata.

Obra furtada na rua Argeu Antônio Marques, no bairro Itapebussu em Guarapari, na madrugada desta terça-feira (30) Foto: Tell Miranda

Ele conta que o prejuízo foi de aproximadamente R$ 1500,00. Após realizar o furto, o bandido saiu caminhando pela rua do bairro. O dono da obra, esteve no DPJ de Guarapari, para registrar um boletim de ocorrência, e conta com a ajuda da população para identificar, o autor do furto. A polícia pede para quem tiver alguma informação do suspeito do furto, entrar em contato com o Disque Denúncia: 181.

Vídeo

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Urgente: Família precisa de ajuda para reformar casa em Guarapari

A idosa Rute da Silva dos Santos, 66 anos, moradora da rua Payssandu, na Prainha …