quinta-feira ,12 dezembro 2019
Home / Geral / Vídeo: Criminoso simula compra de vestido para namorada e assalta loja

Vídeo: Criminoso simula compra de vestido para namorada e assalta loja

Uma loja de roupas foi assaltada na tarde de quarta-feira (24), por volta das 16h20, na avenida Francisco Vieira Passos, no bairro Muquiçaba em Guarapari. De acordo com proprietário, o suspeito do assalto, levou um notebook e o celular novo da funcionária, avaliado em mais de R$ 1 mil.

O suspeito chegou em uma bicicleta e assaltou a loja Foto: Divulgação

Ele conta que o bandido chegou na loja, se passou como cliente, e pediu para olhar um vestido para a namorada dele, mas não tinha certeza do tamanho.

Segundo o dono, a funcionária percebeu um volume na cintura do homem, e desconfiou que ela seria assaltada. Ela tentou sair da loja, mas o bandido, não deixou, e começou a pedir o dinheiro do caixa, “como ela estava realizando uma faxina na loja, e abriu a loja há poucos minutos, não tinha feito nenhuma venda”.

O criminoso começou a dizer que se ela não entregasse, o dinheiro, iria estourar os miolos dela, foi então que o bandido pediu o notebook, que estava em baixo do balcão, o celular dela e o carregador do celular. A funcionária muito nervosa, entregou o carregador da impressora do cupom fiscal, ao invés do carregador. “ela ficou desesperada, porque ele mostrou a arma para ela”, relata.

Vídeo – Não mostramos a ação do criminoso dentro da loja, para preservar a identidade da vítima, que ficou muito abalada.

Quem tiver alguma informação, a polícia pede para entrar em contato com o Disque Denúncia: 181.

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Maçonaria promove Festa da Polenta neste sábado em área 100% coberta

Neste sábado a Loja Maçônica Retidão e Justiça irá realizar no seu espaço de eventos …