terça-feira ,3 agosto 2021
  • canal tempo real no youtube
Home / Geral / Caminhonete fica atolada na areia da Praia de Peracanga em Guarapari

Caminhonete fica atolada na areia da Praia de Peracanga em Guarapari

Um carro ficou atolado na areia da Praia de Peracanga em Nova Guarapari, por volta das 18h30 desta quinta-feira (7). O veículo só foi retirado da praia por volta das 20h30 com a ajuda de um trator. A cena chamou a atenção de alguns populares que estava na região.

O veículo só conseguiu sair do atoleiro com a chegada de um trator Foto: Colaborador

A caminhonete Land Rover só conseguiu sair do local, após ser guinchada por um trator. Não temos ainda informação do que teria acontecido. Estamos em busca de mais informações e vamos atualizar a qualquer momento.

Você pode Gostar de:

Adolescente de 13 anos é assassinado em Vila Velha

O adolescente de 13 anos, acusado de esfaquear a vizinha em Vila Velha, na madrugada desta quinta-feira (29), foi encontrado morto nesta manhã, na rua César Alcure, em São Torquato. Samuel Gonçalves Dias foi jogado na beira da rua, mas a suspeita inicial é que ele tenha sido morto no alto do morro, a 300 metros do local onde o corpo foi encontrado, já que lá em cima a polícia encontrou vestígios de sangue e marcas de tiro. As polícias Civil e Militar estão na região, aguardando a chegada da perícia. Segundo as primeiras investigações, Samuel teria sido capturado por traficantes de madrugada, logo depois de ter esfaqueado um auxiliar de estoque, de 29 anos. Eles teriam torturado o garoto e, pela manhã, o executaram.