segunda-feira ,9 dezembro 2019
Home / Geral / Vídeo: Bandido se passa por cliente para assaltar padaria em Guarapari

Vídeo: Bandido se passa por cliente para assaltar padaria em Guarapari

Uma padaria foi assaltada na noite de quarta-feira (10), no bairro Muquiçaba em Guarapari. O suspeito do assalto se passou por um cliente para roubar todo o dinheiro do caixa.

O assalto aconteceu na noite de quarta-feira (10), no bairro Muquiçaba em Guarapari Foto: Tell Miranda

De acordo com uma funcionária da loja, que pediu para não ser identificada, o suspeito do assalto, se passou por um “cliente”, e anunciou o assalto, “o rapaz se passou como cliente, andou pela loja, esperou uma pessoa que estava no caixa, que estava sendo atendida sair, quando a pessoa saiu, ele mostrou a arma para o funcionário, pegou o dinheiro e foi embora”, relata.

O suspeito fugiu em uma bicicleta Foto: Tell Miranda

A arma do bandido estava na cintura.Todo o dinheiro do caixa foi levado pelo criminoso. A quantia não foi revelada pela funcionária.

Antes do assalto, o suspeito andou pela loja, como se fosse um cliente, para depois roubar todo o dinheiro do caixa Foto: Tell Miranda

Após o assalto, o suspeito fugiu em uma bicicleta. Quem tiver alguma informação, pode entrar em contato com a polícia, pelo Disque Denúncia: 181. Veja abaixo toda a ação do bandido.

Vídeo

Dica: Após ler a matéria, aproveite para clicar nos anúncios do site. Desta forma você estará colaborando com o crescimento do Tempo Real.

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Corpo é encontrado em Guarapari

Um corpo de um homem foi encontrado no início da manhã desta quinta-feira (5), no …