quinta-feira ,1 outubro 2020
Home / Polícia / Vídeo: Acidente envolvendo três carros deixa mulher ferida em Guarapari

Vídeo: Acidente envolvendo três carros deixa mulher ferida em Guarapari

O acidente foi na noite desta quarta-feira (9), por volta das 20h, no bairro Muquiçaba em Guarapari, no cruzamento da Rua Araxá com a Rua Santana do Iapó.

destaque
Momento em que a mulher é retirada do carro pelo Corpo de Bombeiros Foto: Tell Miranda

De acordo com testemunhas, duas jovens seguiam em um carro pela Rua Santana do Iapó, a condutora do veículo estava em uma faculdade e teria passado mal e seguia para buscar atendimento médico. No gol estava somente um jovem que seguia pela Rua Araxá. Os dois carros bateram no cruzamento e um terceiro foi atingido na traseira.

p_20161109_201847
O Gol foi parar na traseira da S10 Foto: Tell Miranda

Com a batida, o gol com placa de Guarapari foi jogado na traseira de uma S10, também com placa de Guarapari, que estava parada na rua Santana do Iapó. O dono da S10 contou que tinha adquirido o veículo na semana passada e estava no momento da batida, conversando com uma pessoa próximo ao carro dele. Eles não ficaram feridos e tomaram um susto. Um jovem que estava próximo deles, ainda chegou a afastar um pouco a bicicleta dele. Ele também não ficou ferido.

 Imagens: Tell Miranda

Um bombeiro que estava de folga, em casa estudando, próximo do local do acidente, ouviu o barulho da colisão e foi até o local para socorrer a vítima.Ela foi retirada do carro onde ela estava e colocada no Gol, até a chegada do socorro. A carona e o outro motorista não tiveram ferimentos.

O corpo de bombeiros chegou no local e socorreu a vítima. Aparentemente, ela não teve nenhuma fratura e nenhum ferimento grave. Ela estava muito abalada e foi encaminhada para a UPA de Guarapari.

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Duplicação da BR 101: Como chegar em Buenos Aires (novo trajeto)

Como chegar em Buenos Aires, região de montanhas em Guarapari pelo novo trajeto, depois da …