sábado ,21 setembro 2019
Home / Geral / Vereadores aprovam cerca de 40 indicações na 36ª sessão ordinária

Vereadores aprovam cerca de 40 indicações na 36ª sessão ordinária

Na 36ª sessão ordinária de 2019, realizada nesta quinta-feira (03), os vereadores aprovaram um requerimento e 37 indicações que solicitam melhorias na infraestrutura dos bairros e na saúde.

Em relação a infraestrutura, foi aprovado o requerimento nº 400/2019, do vereador Marcos Grijó (PDT), que requer informações sobre o asfaltamento e a drenagem nas ruas do bairro Itapebussu. Entre as indicações que tratam do mesmo tema está a nº 423/2019, do vereador Gilmar Pinheiro (PSDB), que solicita a realização de um mutirão para limpeza e desassoreamento do canal no bairro Jabaraí.

Para a saúde foram aprovadas três indicações. Entre elas, estão a nº 416 e a 427. Na primeira a vereadora Fernanda Mazzelli (PSD) solicita que as unidades de saúde passem a atender até às 21h. A segunda, do vereador Thiago Paterlini (MDB), pede que o município firme um convênio com a faculdade Pitágoras para que os estudantes de odontologia auxiliem o atendimento odontológico nas unidades de saúde.

Ainda durante a sessão, os parlamentares enviaram o Projeto de Lei (PL) nº 128/2019, da vereadora Kamilla Rocha (DEM), para análise das Comissões. No PL a parlamentar pede o pagamento adicional de periculosidade e insalubridade aos auxiliares de enfermagem, técnicos e enfermeiros das unidades de urgência e emergência.  

Você pode Gostar de:

Mulher fica ferida após acidente de moto em Guarapari

Uma mulher ficou ferida na avenida Ewerson de Abreu Sodré, no bairro Muquiçaba em Guarapari, …