quinta-feira ,19 setembro 2019
Home / Geral / Vereador sai em defesa de jornalista do Jornal A Tribuna em Guarapari

Vereador sai em defesa de jornalista do Jornal A Tribuna em Guarapari

O vereador Marcos Grijó saiu em defesa da jornalista do Jornal A Tribuna em Guarapari, Roberta Bourguignon, correspondente do Jornal na região.

Veja o vídeo com o pronunciamento do parlamentar, “quando vai lá bater palmas pra ele, ele chama ela pra tomar café, quando ela critica, ele vai lá na direção e pede que A Tribuna interfira no município de Guarapari e retire a repórter Roberta”, desabafa o vereador.

Mudando de assunto

A Câmara de Guarapari protocolou na Casa de leis uma denúncia contra o vereador Dito Xaréu na tarde de quarta-feira (22). O parlamentar não compareceu nas duas últimas sessões. Ele alegou que por motivos pessoais, estava impossibilitado de comparecer. O vereador nega a autenticidade dos áudios, que circula pelas redes sociais, com supostos indícios de corrupção. Ele alega que trata de uma montagem para prejudicá-lo politicamente.

Nota da Câmara

“A Câmara Municipal de Guarapari informa que, no final da tarde desta quarta-feira (22), foi protocolada uma denúncia contra o vereador Dito Xaréu nesta Casa de Leis.

Seguindo o que determina o Regimento Interno da Casa, a denúncia seguirá o trâmite e o vereador será notificado para tomar ciência dos fatos apresentados e se manifestar”.

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Afogamento: Pai encontra o corpo do próprio filho

O corpo do adolescente Kelv Barroso Lourenço, 14 anos, foi encontrado pelo próprio pai na …