segunda-feira ,12 abril 2021
  • canal tempo real no youtube
Home / Geral / Vereador sai em defesa de jornalista do Jornal A Tribuna em Guarapari

Vereador sai em defesa de jornalista do Jornal A Tribuna em Guarapari

O vereador Marcos Grijó saiu em defesa da jornalista do Jornal A Tribuna em Guarapari, Roberta Bourguignon, correspondente do Jornal na região.

Veja o vídeo com o pronunciamento do parlamentar, “quando vai lá bater palmas pra ele, ele chama ela pra tomar café, quando ela critica, ele vai lá na direção e pede que A Tribuna interfira no município de Guarapari e retire a repórter Roberta”, desabafa o vereador.

Mudando de assunto

A Câmara de Guarapari protocolou na Casa de leis uma denúncia contra o vereador Dito Xaréu na tarde de quarta-feira (22). O parlamentar não compareceu nas duas últimas sessões. Ele alegou que por motivos pessoais, estava impossibilitado de comparecer. O vereador nega a autenticidade dos áudios, que circula pelas redes sociais, com supostos indícios de corrupção. Ele alega que trata de uma montagem para prejudicá-lo politicamente.

Nota da Câmara

“A Câmara Municipal de Guarapari informa que, no final da tarde desta quarta-feira (22), foi protocolada uma denúncia contra o vereador Dito Xaréu nesta Casa de Leis.

Seguindo o que determina o Regimento Interno da Casa, a denúncia seguirá o trâmite e o vereador será notificado para tomar ciência dos fatos apresentados e se manifestar”.

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Filas enormes na reabertura das casas lotéricas em Guarapari

O dia amanheceu com muitas filas na reabertura das casas lotéricas em Guarapari. Na lotérica da Joaquim da Silva Lima no Centro da cidade, muitos clientes tiveram que ficar dentro das galerias para se proteger da chuva.