quarta-feira ,27 janeiro 2021
  • canal tempo real no youtube
Home / Geral / Vereador Marcos Grijó pede respeito pela história de Guarapari

Vereador Marcos Grijó pede respeito pela história de Guarapari

“E a administração, ela não respeita a história desse município e as pessoas que ajudaram a construir essa história”, disse o vereador Marcos Grijó.

Vereador Marcos Grijó cobrou da administração um compromisso com a história de Guarapari Foto: Reprodução vídeo

O vereador Marcos Grijó, usou a tribuna da Câmara Municipal, na sessão de quinta-feira (28), para cobrar da administração uma atenção para a Casa da Cultura de Guarapari, “essa é a casa da cultura gente, a casa dos pais de vocês, dos avós de vocês, dos bisavós de vocês, é isso que é feito com a cultura de vocês, que nesta gestão não vale nada, jogada ao vento”.

De acordo com o parlamentar é importante respeitar a história da cidade, “nós estamos aqui fazendo história, talvez uma péssima história, aí não precisa contar, mas quem fez uma boa história? Quem ajudou a construir esse município? ”, perguntou o vereador.

Grijó cobrou um maior compromisso da administração com a cultura, “e a administração, ela não respeita a história desse município e as pessoas que ajudaram a construir essa história”, diz o vereador Marcos Grijó.

Para o vereador, a secretária tem que dar conta do recado, “ porque vão falar assim, que ela entrou agora, eu não estou preocupado com isso, tem que dar conta do recado, tem que ter um conceito de cultura”, desabafou.

Veja o vídeo

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Motociclista fica ferido após se envolver em acidente em Guarapari

Um motociclista ficou ferido no início da noite deste sábado (23), por volta das 18h15 na rodovia do sol, na altura do bairro Nova Guarapari, após se envolver em um acidente com um carro.