Home / Geral / Vereador Dito Xaréu pede desculpas a idoso por comentário infeliz em rede social

Vereador Dito Xaréu pede desculpas a idoso por comentário infeliz em rede social

O vereador Dito Xaréu pediu desculpas ao empresário e moquequeiro Nhozinho Matos, na sessão da Câmara de Vereadores desta quinta-feira (28), “eu achei que o nosso vínculo familiar e nossa proximidade de família era tão grande, que eu poderia fazer uma brincadeira dessa”.

Nhozinho Matos ao lado seu irmão Manoel Duarte na Câmara de vereadores de Guarapari Foto: Reprodução vídeo

O parlamentar fez um comentário infeliz, através de uma rede social. Devido a repercussão, foi removido pelo vereador, mas um print, foi publicado nos grupos de WhatsApp e no próprio post, “curiosidade mata se tivesse em casa tomando mingau nada disso aconteceria”, escreveu Xaréu, se referido ao idoso.

Nhozinho Matos caiu em um buraco na Praia de Meaípe no final de semana e machucou a perna. O episódio teve repercussão na imprensa capixaba e o idoso ficou muito sentido.

Vídeo: Pedido de desculpas

O ex-presidente da casa de leis, Nhozinho Matos, esteve no plenário, acompanhado do seu irmão, Manoel Duarte, dos filhos, sobrinhos e da cunhada, para receber uma moção de aplausos.

Acompanhe o pedido de desculpas do vereador Dito Xaréu. Na sequência o sócio-proprietário do Restaurante Gaeta em Meaípe, Nhozinho Matos aproveitou para agradecer a homenagem, “eu fico feliz, por receber essa homenagem, não é a primeira homenagem que eu recebo da Câmara de vereadores”, destacou Nhozinho.

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Câmara de Guarapari emite comunicado sobre os áudios de um suposto vereador

A câmara de Guarapari emitiu um comunicado sobre a repercussão dos áudios de um suposto …