quinta-feira ,21 novembro 2019
Home / Geral / Vereador denuncia abandono de máquinas em Guarapari e manda recado para juiz Sérgio Moro

Vereador denuncia abandono de máquinas em Guarapari e manda recado para juiz Sérgio Moro

O vereador Oziel de Sousa denunciou o abandono de máquinas no depósito da prefeitura de Guarapari no bairro São José.

Ele conta com o apoio das redes sociais, para que a sua denúncia chegue ao juiz Sérgio Moro, “é um vídeo que vai chegar, se Deus quiser ao juiz Sérgio Moro”. Ele informou que os veículos estão abandonados e o mato toma conta de tudo.

Abandono

O parlamentar gravou um vídeo no local e apresentou para todos na sessão da Câmara Municipal no dia 23 de maio de 2019, “estou aqui no bairro São José, isso aqui é um depósito da prefeitura onde são guardados alguns maquinários, alguns veículos, e chegando aqui me deparei com situações lamentáveis, dinheiro público, patrimônio público, como essa, uma retroescavadeira, uma máquina desta custa em torno de R$ 250 mil, olha como está o estado desta máquina. Esta máquina está aqui abandonada”, informa o vereador.

De acordo com o vereador, são quase R$ 1,5 milhão jogado no lixo. “O Brasil não aceita mais esse tipo de abuso com o dinheiro público. Enquanto isso, o município gasta uma fortuna na locação de máquinas e veículos e que por bem menos poderia dar manutenção nesses equipamentos que são novos e que poderiam atender a nossa gente tão sofrida do interior”.

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Morre Dona Maurícia aos 79 anos, moradora de Guarapari

Comunicamos com pesar o falecimento de Maurícia dos Santos de Jesus, conhecida como Dona Maurícia, …