segunda-feira ,9 dezembro 2019
Home / Geral / Ventania derruba poste e árvore no Centro de Guarapari

Ventania derruba poste e árvore no Centro de Guarapari

Uma ventania causou estragos no Centro de Guarapari nesta terça-feira (4), derrubou postes e árvore. Ninguém ficou ferido.

Foto: Tell Miranda

Na rua Otávio Manhães de Andrade, atrás do Banco do Brasil, uma árvore tombou em cima da fiação, que pegou fogo e fez com que os moradores ficassem sem energia.

Foto: Tell Miranda

De acordo com o sargento do Corpo de Bombeiros Pimentel, a rua foi interditada para evitar acidentes, “a gente fez a interdição total da rua para que os pedestres não venham a ter nenhum risco de choque elétrico devido a árvore ter caído em cima do fio de alta tensão. A nossa maior preocupação aqui é preservar o bem-estar das pessoas”, informou o sargento.

Foto:Tell Miranda

O morador Sandro informou que foi a primeira vez que presenciou este incidente na rua, “são dois pinheiros, eles tombaram na fiação e pegou fogo, todos nós estamos sem energia”. 

Foto: Tell Miranda

O que sobrou da árvore será cortada para evitar acidentes. Uma viatura da Polícia Militar está no local.

Foto: Tell Miranda

Na rua lateral ao Radium Hotel e Supermercado Santo Antônio, o vento foi tão forte que derrubou um poste, na queda ele acabou fazendo com que outro ficasse inclinado. Não tem previsão de quando a rua será liberada e a energia restabelecida.

Foto: Tell Miranda

Uma equipe do Corpo de Bombeiros está no local de prontidão próximo ao Hotel Coronado. Os moradores estão sem energia e alguns sem internet.

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Corpo é encontrado em Guarapari

Um corpo de um homem foi encontrado no início da manhã desta quinta-feira (5), no …