quinta-feira ,19 setembro 2019
Home / Geral / Vendedora quer encontrar motorista que derrubou a sua moto em Guarapari

Vendedora quer encontrar motorista que derrubou a sua moto em Guarapari

Uma vendedora está à procura de um motorista que derrubou a sua moto no bairro Muquiçaba em Guarapari. O condutor após sair do local, onde o carro dele estava estacionado, atingiu de marcha a ré a moto da vendedora. Com o impacto a motocicleta sofreu avarias na pintura e nas peças.

Veículo que derrubou a moto da vendedora no bairro Muquiçaba em Guarapari Foto: Reprodução

A moto de uma vendedora foi derrubada por um Ford Fiesta, placa de Guarapari, MTS xx54, na rodovia Jones dos Santos Neves, no bairro Muquiçaba em Guarapari. O veículo estava estacionado quando foi atingido.

Ela conta que ficou no prejuízo e que o motorista do veículo não entrou em contato. De acordo com a vendedora, a pintura foi danificada, empenou o descanso e atingiu até o guidão que ficou torto.

A motociclista espera que após a divulgação das imagens, o condutor do veículo possa entrar em contato e pagar os reparos que precisam ser feitos na motocicleta.

A imagem do veículo e as fotos circularam em vários grupos de WhatsApp. A nossa reportagem não mostra e não divulga a placa completa do veículo, para não expor o proprietário. A nossa expectativa é que essa situação seja resolvida de forma amigável. Telefone da proprietária da moto: (27) 9 9625 7802.

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Afogamento: Pai encontra o corpo do próprio filho

O corpo do adolescente Kelv Barroso Lourenço, 14 anos, foi encontrado pelo próprio pai na …