quarta-feira ,22 setembro 2021
  • canal tempo real no youtube
Home / Geral / Vendedor sofre acidente de moto em área rural de Guarapari

Vendedor sofre acidente de moto em área rural de Guarapari

O vendedor Clério Júnior, 36 anos, sofreu um acidente de moto na manhã deste sábado (24), por volta das 6h30 na localidade de cabeça quebrada, área rural de Guarapari.

Estrada de terra da localidade de Cabeça Quebrada, área rural de Guarapari Foto: Tell Miranda

De acordo com testemunhas, ao fazer uma curva, ele perdeu o controle da direção da moto e caiu em um barranco no meio do mato.

Vendedor recebe os primeiros socorros da equipe do Samu no meio do mato Foto: Tell Miranda

O morador da região Pedro ao passar pelo local viu a moto na estrada e percebeu que algo tinha acontecido, “vi a moto pendurada na estrada, parei o carro para olhar, vi ele tentando se levantar, mas não conseguia, ele estava sentido muita dor, dei um remédio para ele”, relata.

Foto: Tell Miranda

Uma equipe do Samu foi até o local e foi preciso pedir ajuda aos moradores locais e ao grupo de ciclista Aventuras Bike que seguia de Guarapari para a Cachoeira do Bravim para carregar a vítima até a estrada.

Foto: Tell Miranda

O motociclista foi colocado na maca por volta das 8h45 com a ajuda de voluntários e levado até a estrada de terra, em seguida  colocado na ambulância.

Moto conduzida pelo vendedor Foto: Tell Miranda

Ele estava sentindo dor em uma das pernas e também no peito. Durante o socorro ele estava consciente. Segundo a tia de Clério Júnior, Iolice Borges, o sobrinho estava retornando de um acampamento e seguia para o trabalho,”ele derrapou na curva, caiu no barranco e e a moto ficou na estrada. Ele teve muita sorte. Na hora da pancada ele ficou meio desorientado, não sabia de onde ele vinha, conforme o tempo foi passando ele foi voltando ao normal “.

Foto: Tell Miranda

Clério Júnior é morador do bairro Ipiranga (São João) em Guarapari e trabalha em uma loja de revestimentos na cidade. De acordo com os moradores esta não foi a primeira vez que acontece esse tipo de acidente.

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Guarda-vidas “Pezão” recebe homenagem em Guarapari

O guarda-vidas Ariesley Alves Moreira Pereira, 39 anos, mais conhecido como “Pezão” foi homenageado na manhã desta quinta-feira (16), na Praia do Meio em Guarapari