Home / Geral / Vendedor de carros é encontrado depois de uma semana

Vendedor de carros é encontrado depois de uma semana

O vendedor de carros Alan Luiz de Oliveira Pinto, 34 anos, foi encontrado na noite de quarta-feira (13). Ele estava desaparecido há uma semana de Guarapari.

De acordo com a mãe de Alan, a dona de casa Carmem Lúcia, o filho foi encontrado no final da tarde. Perguntado sobre como ele foi encontrado, ela preferiu não dar detalhes, mas agradeceu o empenho e a preocupação de todos pela mobilização. Para tranquilizar a todos, ela disse que o filho está em casa e passa bem e está aliviada em ter o filho de novo perto dela.

Relembre o caso

O vendedor de carros Alan Luiz de Oliveira Pinto, 34 anos, está desaparecido há uma semana de Guarapari, segundo informações dos familiares. A família contratou até um detetive particular para encontrá-lo.

De acordo com a mãe Carmem Lúcia, 58 anos, o filho saiu da casa que mora em Guarapari há uma semana e não retornou mais. Ele está desaparecido desde o dia 7 de março.

Alan é casado e pai de uma filha de 3 anos. Durante a semana, ele trabalha em uma loja de carros em Guarapari e mora sozinho na cidade, aos finais de semana, segue para a casa da família, em Itaipava, Distrito de Itapemirim.

Os familiares estão desesperados e sem notícias do vendedor de carro, que tinha uma rotina simples, era da casa para o trabalho e do trabalho para casa. O único lugar que ele ia, era para a igreja.

A mãe conta que já foram no Departamento Médico Legal, nos hospitais, e até agora, não tiveram nenhuma informação que pudesse ajudar na busca dele.

No dia do desaparecimento, dia 7 de março, ele chegou a ligar para mãe, perguntando como se fazia uma rabada, pois estava muito feliz, após a venda de um veículo. No mesmo dia ele também conversou com a esposa.

Ele foi visto pela última vez por uma vizinha, saindo de casa de moto no Morro da Caixa D’água no bairro Muquiçaba em Guarapari, e não retornou mais para a residência. Ele não levou o celular e nem os documentos.

Quem tiver alguma informação, pode entrar em contato com a mãe de Alan, a dona de casa Carmem Lúcia, através do telefone: (28) 9 9917-3391 ou o telefone do pai dele, Sebastião: (28) 9 9924 6082 ou Disque Denúncia: 181.

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Amigo de pescaria lembra os bons momentos com o subtenente Cordeiro

O mergulhador Marcelo Poton,37 anos, morador de Guarapari, era um dos muitos amigos do subtenente …