quarta-feira ,27 janeiro 2021
  • canal tempo real no youtube
Home / Geral / Vendedor de carros é encontrado depois de uma semana

Vendedor de carros é encontrado depois de uma semana

O vendedor de carros Alan Luiz de Oliveira Pinto, 34 anos, foi encontrado na noite de quarta-feira (13). Ele estava desaparecido há uma semana de Guarapari.

De acordo com a mãe de Alan, a dona de casa Carmem Lúcia, o filho foi encontrado no final da tarde. Perguntado sobre como ele foi encontrado, ela preferiu não dar detalhes, mas agradeceu o empenho e a preocupação de todos pela mobilização. Para tranquilizar a todos, ela disse que o filho está em casa e passa bem e está aliviada em ter o filho de novo perto dela.

Relembre o caso

O vendedor de carros Alan Luiz de Oliveira Pinto, 34 anos, está desaparecido há uma semana de Guarapari, segundo informações dos familiares. A família contratou até um detetive particular para encontrá-lo.

De acordo com a mãe Carmem Lúcia, 58 anos, o filho saiu da casa que mora em Guarapari há uma semana e não retornou mais. Ele está desaparecido desde o dia 7 de março.

Alan é casado e pai de uma filha de 3 anos. Durante a semana, ele trabalha em uma loja de carros em Guarapari e mora sozinho na cidade, aos finais de semana, segue para a casa da família, em Itaipava, Distrito de Itapemirim.

Os familiares estão desesperados e sem notícias do vendedor de carro, que tinha uma rotina simples, era da casa para o trabalho e do trabalho para casa. O único lugar que ele ia, era para a igreja.

A mãe conta que já foram no Departamento Médico Legal, nos hospitais, e até agora, não tiveram nenhuma informação que pudesse ajudar na busca dele.

No dia do desaparecimento, dia 7 de março, ele chegou a ligar para mãe, perguntando como se fazia uma rabada, pois estava muito feliz, após a venda de um veículo. No mesmo dia ele também conversou com a esposa.

Ele foi visto pela última vez por uma vizinha, saindo de casa de moto no Morro da Caixa D’água no bairro Muquiçaba em Guarapari, e não retornou mais para a residência. Ele não levou o celular e nem os documentos.

Quem tiver alguma informação, pode entrar em contato com a mãe de Alan, a dona de casa Carmem Lúcia, através do telefone: (28) 9 9917-3391 ou o telefone do pai dele, Sebastião: (28) 9 9924 6082 ou Disque Denúncia: 181.

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Motociclista fica ferido após se envolver em acidente em Guarapari

Um motociclista ficou ferido no início da noite deste sábado (23), por volta das 18h15 na rodovia do sol, na altura do bairro Nova Guarapari, após se envolver em um acidente com um carro.