quarta-feira ,13 novembro 2019
Home / Polícia / Vendedor ambulante tem carro furtado em Guarapari

Vendedor ambulante tem carro furtado em Guarapari

O que seria um dia de folga em família, para o vendedor ambulante, Paulo Cesar Figueiredo Lopes, 42 anos, morador do bairro Adalberto Simão Nader, em Guarapari, se transformou em pesadelo. O carro dele, foi furtado enquanto aproveitava o domingo na praia.

whatsapp-image-2017-04-10-at-13-05-20
Foto: Ilustrativa

Segundo a filha do ambulante, o pai dela estacionou o Fiat Uno Mille, cor cinza, ano 1998, placa MQD 1205, na avenida Beira Mar na Praia do Morro, em frente ao Shopping da Onda. “Meu pai estava com a minha mãe e o meu irmão, no calçadão da praia, ele foi até o carro, pegou um dinheiro e retornou para onde eles estavam”, conta.

Ela informou que depois de 5 minutos de ter ido ao carro, ele percebeu que o veículo não estava mais no local. “Levaram várias mercadorias junto com o carro, avaliadas em R$ 2 mil”. Paulo Cesar trabalha como vendedor de chapéu e viseira.

Além dos documentos do veículo, os documentos pessoais do vendedor também foram levados. “Nós até tentamos conseguir as imagens do local, mas só poderão ser liberadas, daqui há uns 10 dias”, disse a filha.

Qualquer informação, favor entrar em contato com o disque denúncia (181) ou 190 (Ciodes). Outros telefones para contato: (27) 9 9915 6914/ 9 8810 5699. Até a publicação desta matéria, a família não teve nenhuma informação, do carro.

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Corpo de jovem desaparecido é encontrado em Píuma

O corpo do jovem de 19 anos desaparecido no mar da Praia do Morro em …