sexta-feira ,23 julho 2021
  • canal tempo real no youtube
Home / Geral / Equipamento que transportava veleiro quebra barra de direção em Guarapari

Equipamento que transportava veleiro quebra barra de direção em Guarapari

Um equipamento utilizado para transportar embarcação quebrou a barra de direção durante o trajeto do bairro Meaípe para a Marina de Muquiçaba, na madrugada deste domingo (25).

Foto: Tell Miranda

De acordo com Felipe, filho do dono da embarcação, assim que eles saíram do bairro Meaípe, por volta das 3h, o equipamento que estava sendo puxado por um trator, começou a apresentar problemas, “chegamos aqui, quebrou a barra de direção e estourou o rolamento”, relata.

Ele conta que o veleiro veio de São Paulo e estava passando por reforma, “ele estava parado há dois anos, trouxe de São Paulo e se Deus quiser, só vai sair da água daqui uns quatro anos e não vai precisar passar por esse perrengue de novo não”, disse.

Dois mecânicos trabalhavam no local para acertar a parte mecânica do equipamento para liberar toda a pista. Durante os trabalhos, um dos lados da pista no sentido Centro, bairro Muquiçaba ficou interditada.

O equipamento quebrou em uma curva e por isso os motoristas precisaram ter muita atenção ao passar pelo local. Por volta do meio-dia, a pista foi bloqueada para fazer a retirada da embarcação da curva da avenida Davino Matos.

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Motoboy sofre acidente em Guarapari

Um acidente entre uma moto e um carro deixou um motoboy ferido na noite desta segunda-feira (12), por volta das 6h30 no bairro Itapebussu em Guarapari.