terça-feira ,4 agosto 2020
Home / Geral / Veja o vídeo: Mineiro é socorrido na Praia do Morro, após dar uma cambalhota

Veja o vídeo: Mineiro é socorrido na Praia do Morro, após dar uma cambalhota

Um banhista ficou ferido na Praia do Morro em Guarapari, no final da manhã desta sexta-feira (27), entre 11h50 e meio-dia, após dar uma cambalhota, quando brincava com os amigos na areia da praia.

p_20170127_121522
Banhista sendo sorrido pelo corpo de bombeiros, na Praia do Morro em Guarapari Foto: Tell Miranda

De acordo com o guarda-vidas, Tiago Campos da Silva, de 29 anos, Erídio de 33 anos, de Minas Gerais, foi dar uma cambalhota e atingiu a coluna. “Ele estava na areia brincando com os colegas e foi dar uma cambalhota, bateu com o pescoço e machucou a cervical”, informou o guarda-vidas.

O guarda-vidas conta que fez os primeiros socorros e levou ele até a base de salvamento do posto 4, próximo ao quiosque 12.Por volta das 12h15, uma ambulância do Corpo de Bombeiros, resgatou o jovem e encaminhou para a Upa de Guarapari, para a realização de exames. Familiares e amigos do jovem, acompanharam todo o trabalho da equipe dos bombeiros.

p_20170127_121932
O guarda-vidas Tiago Campos da Silva, de 29 anos, disse ser muito comum este tipo de trauma na praia Foto: Tell Miranda

Campos, disse que este tipo de lesão é muito comum, entre os banhistas. “ É muito comum, não só este trauma medular que a gente tem aqui, como criança perdida e afogamento. Criança perdida é o  que mais está tendo”, ressaltou.

Ele até fez um alerta, para os pais terem cuidados com os seus filhos, ” os pais precisam tomar mais cuidados com as crianças, e sempre olhar as crianças e não sair de perto”.

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Vídeo: Pintor tem moto furtada enquanto almoçava na casa da mãe em Guarapari

O pintor Rodrigo Mosa Correa, 31 anos, teve uma moto furtada na rua Aurora Vicente …