quinta-feira ,4 junho 2020
Home / Polícia / Dois irmãos são assaltados em Guarapari

Dois irmãos são assaltados em Guarapari

O assalto aconteceu na manhã do último sábado (8), por volta das 11h, no bairro Muquiçaba em Guarapari, em frente à uma escola particular. Foram roubados dois celulares, um moto g3 e um moto g2, que estavam no bolso dos adolescentes. O prejuízo foi de R$ 1800,00.

destaque
O suspeito do assalto estava de bicicleta

De acordo com a mãe das vítimas, Marcia Braga, os dois filhos, um jovem de 19 anos e a filha de 14 anos, seguiam para um supermercado na região e ao passar pela rua, foram abordados pelo suspeito que estava de bicicleta. “Chegou um cara de bicicleta e abordou os dois e falou, meu comparsa está ali atrás, não façam nada e roubou os celulares”, informou a mãe.

Ela contou que os filhos comentaram que não viram a arma, mas o bandido, ficou todo o momento com a mão embaixo da camisa, simulando estar armado.

Nas imagens, é possível ver o ladrão, se aproximar das vítimas,roubar os dois celulares e fugir de bicicleta. Logo em seguida, aparece um outro suspeito de ser o comparsa, ele usa um casaco verde com capuz e passa caminhando ao lado das vítimas.

Neste mesmo dia, um outro assalto foi registrado na mesma rua, por volta das 7h.  “Ontem (12), meu filho passou pelo mesmo caminho e viu uma menina chorando, pois tinha sido assaltada também”. Um boletim de ocorrência foi feito na delegacia de Guarapari. A mãe resolveu divulgar o vídeo como forma de alertas as pessoas.

Disque denúncia: 181

Nota da redação:  Tivemos que retirar o vídeo do assalto que chegou até a nossa redação, enviado pela mãe das vítimas. Os donos das imagens pediram educadamente que retirássemos o vídeo, pois eles não autorizaram a veiculação. A intenção da divulgação a pedido da mãe das vítimas, foi no intuito de poder identificar o bandido. No local do assalto, foi pedido um reforço do policiamento por parte dos moradores, para coibir outros tipos de roubos na região. Pedimos a compreensão dos nossos leitores. 

 

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Coronavírus: 103 casos confirmados em Guarapari e 260 óbitos no ES

Os números de casos do Covid-19 em Guarapari, ultrapassou a marca dos 100 casos. De …