terça-feira ,4 agosto 2020
Home / Polícia / Veja o vídeo: Catador de latinhas é acusado de roubar bolsas na Praia do Morro

Veja o vídeo: Catador de latinhas é acusado de roubar bolsas na Praia do Morro

Um catador de latinhas, por muito pouco não foi linchado na Praia do Morro em Guarapari, por volta das 14h40, desta terça-feira (3), pelas pessoas que estava curtindo o verão na orla da praia.

Ele é acusado de roubar vários objetos dos turistas e colocar dentro de um saco preto.  De acordo com populares, tinham seis bolsas dentro do saco preto e mais celulares. A testemunha não soube informar o número de aparelhos celulares.15871068_1072948656167857_1222411649_n

A polícia chegou ao local e evitou que uma tragédia pudesse acontecer, com o catador de latinhas e acusado dos crimes. Uma multidão se aglomerou ao redor do acusado e muitos começaram a xingar o homem.

De acordo com uma testemunha, como na hora não apareceu nenhuma vítima, ele foi liberado pelos policiais e os objetos roubados foram levados para a Delegacia de Guarapari, para ficar à disposição dos donos. Se você teve alguma bolsa ou celular roubado ou furtado, a polícia orienta, ir até a Delegacia que fica no bairro Praia do Morro.

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Primeiro domingo da fase 5 da flexibilização no Rio tem pessoas na areia desrespeitando decreto

Neste domingo (2), o primeiro da fase 5 da flexibilização no Rio, banhistas em diversas …