• canal tempo real no youtube
Home / Geral / Urgente: Casagrande anuncia quarentena de 14 dias no Espírito Santo

Urgente: Casagrande anuncia quarentena de 14 dias no Espírito Santo

Em coletiva de imprensa na tarde desta terça-feira (16), o governador do Espírito Santo, Renato Casagrande, anunciou que o estado terá uma quarentena que irá durar 14 dias, vai começar na próxima quinta-feira (18) até o dia 31 de março.

Casagrande segue em coletiva explicando as medidas de restrição que serão adotadas no estado Foto: Divulgação Governo do Estado

Diversas medidas de restrição serão tomadas no estado nesses próximos 14 dias, com o objetivo de conter o avanço da pandemia do coronavírus no ES. 

“Temos que tomar medidas no Estado todo. Quarentena de 14 dias que tem como objetivo de reduzir as atividades econômicas do serviço e comércio de áreas não essenciais”, afirmou.

“É quarentena porque não estamos restringindo a circulação de pessoas. Não é lockdown. Estamos pedindo uma restrição da mobilidade”, ressaltou Casagrande.

Os detalhes e as regras estão sendo apresentados na coletiva. Estamos acompanhando e em breve iremos trazer novas informações.

Você pode Gostar de:

Vitor Antônio Piumbini

Funcionário público aposentado morre vítima da covid-19

O funcionário público aposentado Vitor Antonio Piumbini, faleceu na manhã desta terça-feira (4), vítima da covid-19. Ele estava internado há quase um mês em um hospital na Grande Vitória. Ele era morador de Buenos Aires, na zona Rural de Guarapari.