sábado ,18 setembro 2021
  • canal tempo real no youtube
Home / Polícia / Um dos criminosos mais procurados do ES é preso em Guarapari

Um dos criminosos mais procurados do ES é preso em Guarapari

Matheus Ferreira Urbano, 21 anos, um dos 30 bandidos mais procurados do Espírito Santo, foi preso na manhã desta terça-feira (14), em uma casa de luxo no bairro Praia do Morro, em Guarapari. O criminoso estava morando na cidade há 10 dias, em uma residência alugada pelo valor mensal de R$3 mil.

preso
Matheus estava na lista dos 30 criminosos mais procurados do estado. Foto: Divulgação/Polícia Civil

Havia um mandado de prisão por homicídio e outro por tráfico de drogas, os dois do município de Serra. Segundo a Polícia Civil o bandido é conhecido como ‘Patati’ e responde por cinco ações penais, por homicídios em Aracruz, Fundão e Serra. Além de ser apontado como o chefe do tráfico nessas cidades.

O criminoso também está envolvido em uma tentativa de homicídio contra um cabo da Polícia Militar em Praia Grande, na Serra. O crime aconteceu durante a paralisação da PM no ES.

Você pode Gostar de:

Corpo de brasileira é encontrado perto da fronteira do México com EUA: ‘uma das situações mais tristes que já vi’, diz policial

O corpo de uma brasileira de 49 anos foi encontrado nesta quarta-feira por uma patrulha norte-americana numa área desértica ao Sul de Deming, uma cidade do Novo México, nos Estados Unidos. Segundo o escritório do xerife do condado de Luna, havia com ela havia um passaporte que a identificava como Lenilda dos Santos.