quinta-feira ,13 maio 2021
  • canal tempo real no youtube
Home / Geral / Um adolescente de 17 anos e uma criança são baleadas em tentativa de assalto em Anchieta

Um adolescente de 17 anos e uma criança são baleadas em tentativa de assalto em Anchieta

Uma família viveu momentos de terror no final da tarde deste domingo (12), no bairro Mãe-Bá, em Anchieta.

O crime aconteceu próximo as falésias de Mãe-Bá, em Anchieta Foto: Tell Miranda

Segundo informações da ocorrência policial, um casal com seus três filhos, parou o carro no local para fazer fotos, quando um homem com uma arma em punho chegou exigindo que eles entregassem os pertences e fazendo ameaçadas se caso não entregassem iria matar eles.

O pai, o filho de 17 anos e o de 10 anos foram baleados. O adolescente se assustou e caiu no chão, o acusado então atirou três vezes contra ele, os disparos atingiram o abdômen, tórax e a perna.

O pai entrou em desespero ao ver a cena e entrou em luta corporal com o criminoso. Durante a briga, mais disparos foram feitos e acertou a perna do pai e o abdômen do outro filho de 10 anos.

A briga continuou e os dois caíram da falésia, em uma altura de cerca de 6 metros. Após a queda o pai não viu mais o bandido e voltou para onde a família estava. A outra filha do casal de 14 anos não foi atingida.

A família entrou no carro e seguiu para Guarapari, no caminho conseguiram encontrar uma viatura da Polícia Militar que os ajudou a chegar ao Pronto Atendimento.

O adolescente e a criança foram levados para o Hospital Materno Infantil Francisco de Assis (Hifa), eles receberam os primeiros atendimentos, foram estabilizados e transferidos.

A mãe explicou como aconteceu o crime e informou as características do investigado para a PM, as buscas começaram e a polícia recebeu a informação que o criminoso estaria em uma rua do bairro aguardando socorro médico.

 Os policiais encontraram o acusado de 26 anos, com ferimentos na perna direita, com fratura e uma bala alojada na canela, ele também tinha diversas escoriações pelo corpo. Ele foi levado para o UPA de viatura policial.

Não temos informação sobre o estado de saúde das vítimas.

Você pode Gostar de:

Professores e idosos com mais de 60 anos serão vacinados contra a Influenza em Guarapari

A Prefeitura de Guarapari, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), inicia na próxima terça-feira (11) a vacinação de professores e idosos de 60 anos ou mais, contra a influenza H1N1, atual grupo da 23ª Campanha Nacional.