Home / Geral / TV Mares comemora dois anos em Guarapari com coquetel para os colaboradores

TV Mares comemora dois anos em Guarapari com coquetel para os colaboradores

A TV Mares de Guarapari,  completou dois anos de existência nesta segunda-feira (5). A equipe é composta por apresentadores conhecidos e com identidade com a população. A sua programação pode ser assistida pelo canal 13 da RCA em Guarapari.

Os profissionais da emissora, se reuniram nos estúdios da TV, para um coquetel de confraternização e agradecimento a Deus, pelos dois anos de vida.

O diretor presidente, Pastor Theo, agradeceu aos telespectadores e a todos os colaboradores pelo empenho em manter a grade de programação, “obrigado você telespectador, obrigado a você que está sempre nos ouvindo, que Deus abençoe, TV Mares aqui você navega”.

O diretor Joanilton Porto, lembrou das lutas e dos desafios, “as lutas sempre veem, mas estamos firmes e fortes, para que a gente possa crescer cada dia mais, e a TV Mares agradece a todos vocês”.

Para Aldo José, a TV sempre busca valorizar a população, “sempre valorizando o povo mais necessitado”.

O apresentador do Programa “Tá na Hora”, Kaká de Carvalho, está feliz e empolgado com o crescimento da TV, “nós estamos “pocando”, arrebentando, e mais uma vez, parabéns TV Mares pelos dois anos”.

Para o professor Germano o espaço na grade de programação, é um aprendizado para todos, “é muito importante estar junto com vocês, com muita bagagem na área de notícias, de informações”.

Participaram do coquetel os apresentadores Aldo José, Professor Germano, Joanilton Porto e a esposa, Kaká de Carvalho, Pastor Theo e a esposa,  Tell Miranda e Manuela. O grupo aproveitou para cantar os parabéns e depois degustar “As delícias da Lelê”, onde teve o corte do bolo e parabéns para a TV Mares.

Veja no vídeo abaixo a confraternização em clima de muita festa e alegria.

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Amigo de pescaria lembra os bons momentos com o subtenente Cordeiro

O mergulhador Marcelo Poton,37 anos, morador de Guarapari, era um dos muitos amigos do subtenente …