segunda-feira ,12 abril 2021
  • canal tempo real no youtube
Home / Geral / TV Mares comemora dois anos em Guarapari com coquetel para os colaboradores

TV Mares comemora dois anos em Guarapari com coquetel para os colaboradores

A TV Mares de Guarapari,  completou dois anos de existência nesta segunda-feira (5). A equipe é composta por apresentadores conhecidos e com identidade com a população. A sua programação pode ser assistida pelo canal 13 da RCA em Guarapari.

Os profissionais da emissora, se reuniram nos estúdios da TV, para um coquetel de confraternização e agradecimento a Deus, pelos dois anos de vida.

O diretor presidente, Pastor Theo, agradeceu aos telespectadores e a todos os colaboradores pelo empenho em manter a grade de programação, “obrigado você telespectador, obrigado a você que está sempre nos ouvindo, que Deus abençoe, TV Mares aqui você navega”.

O diretor Joanilton Porto, lembrou das lutas e dos desafios, “as lutas sempre veem, mas estamos firmes e fortes, para que a gente possa crescer cada dia mais, e a TV Mares agradece a todos vocês”.

Para Aldo José, a TV sempre busca valorizar a população, “sempre valorizando o povo mais necessitado”.

O apresentador do Programa “Tá na Hora”, Kaká de Carvalho, está feliz e empolgado com o crescimento da TV, “nós estamos “pocando”, arrebentando, e mais uma vez, parabéns TV Mares pelos dois anos”.

Para o professor Germano o espaço na grade de programação, é um aprendizado para todos, “é muito importante estar junto com vocês, com muita bagagem na área de notícias, de informações”.

Participaram do coquetel os apresentadores Aldo José, Professor Germano, Joanilton Porto e a esposa, Kaká de Carvalho, Pastor Theo e a esposa,  Tell Miranda e Manuela. O grupo aproveitou para cantar os parabéns e depois degustar “As delícias da Lelê”, onde teve o corte do bolo e parabéns para a TV Mares.

Veja no vídeo abaixo a confraternização em clima de muita festa e alegria.

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Filas enormes na reabertura das casas lotéricas em Guarapari

O dia amanheceu com muitas filas na reabertura das casas lotéricas em Guarapari. Na lotérica da Joaquim da Silva Lima no Centro da cidade, muitos clientes tiveram que ficar dentro das galerias para se proteger da chuva.