domingo ,17 janeiro 2021
Home / Polícia / Turista morre na Praia das Pelotas em Guarapari

Turista morre na Praia das Pelotas em Guarapari

Uma jovem de 22 anos, que estava hospedada com o noivo no Guarapari Center, e outros familiares, em Guarapari, morreu na manhã desta quinta-feira (2), na Praia das Pelotas.

0cd95a3f-01cc-4a99-bb7f-d1f095427ae2
Os médicos e a equipe do Samu, fizeram de tudo para reanimá-la, mas a jovem de 22 anos, não resistiu Foto: Colaborador/Tempo Real

De acordo com uma testemunha, Samara Gomes Barbosa, 22 anos e o noivo seguiam para a praia, quando a turista de Belo Horizonte, Minas Gerais, sentiu uma dor no coração e caiu. “era por volta das 9h, ela passou mal quando seguia para a praia, eles estão hospedados no Guarapari Center. Uma menina nova, que tristeza. A equipe médica fez de tudo, mas infelizmente, ela não resistiu”, contou emocionado uma testemunha.

Duas ambulâncias do SAMU 192 foram até o local e depois de várias tentativas para reanimá-la, veio a confirmação da morte da jovem. Breve novas informações.

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Entulho é retirado do estádio Davino Matos

Uma máquina trabalhava na manhã deste sábado (16), na rua do Trabalho no Centro de Guarapari, para retirar uma quantidade enorme de entulhos, há alguns dias no local.