quarta-feira ,22 setembro 2021
  • canal tempo real no youtube
Home / Polícia / Turista morre na Praia das Pelotas em Guarapari

Turista morre na Praia das Pelotas em Guarapari

Uma jovem de 22 anos, que estava hospedada com o noivo no Guarapari Center, e outros familiares, em Guarapari, morreu na manhã desta quinta-feira (2), na Praia das Pelotas.

0cd95a3f-01cc-4a99-bb7f-d1f095427ae2
Os médicos e a equipe do Samu, fizeram de tudo para reanimá-la, mas a jovem de 22 anos, não resistiu Foto: Colaborador/Tempo Real

De acordo com uma testemunha, Samara Gomes Barbosa, 22 anos e o noivo seguiam para a praia, quando a turista de Belo Horizonte, Minas Gerais, sentiu uma dor no coração e caiu. “era por volta das 9h, ela passou mal quando seguia para a praia, eles estão hospedados no Guarapari Center. Uma menina nova, que tristeza. A equipe médica fez de tudo, mas infelizmente, ela não resistiu”, contou emocionado uma testemunha.

Duas ambulâncias do SAMU 192 foram até o local e depois de várias tentativas para reanimá-la, veio a confirmação da morte da jovem. Breve novas informações.

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Entrevistas: Guará de Ouro e entrega do Título de Cidadão Guarapariense

A festa fez parte das comemorações de mais um aniversário de Guarapari no auditório do Sesc de Guarapari comemorado no dia 19 de setembro.