domingo ,19 janeiro 2020
Home / Geral / Turista mineiro tem carro furtado em Guarapari

Turista mineiro tem carro furtado em Guarapari

Um carro modelo Volkswagen/Gol Special, branco, ano 2000, com placa de Juiz de Fora, GYJ 7080, Minas Gerais foi furtado na noite de quarta-feira (1), na rua Toledo na Praia do Morro em Guarapari.

Foto: Ilustrativa

O carro é de um mineiro da cidade de Juiz de Fora. Ele chegou ontem em Guarapari para curtir as férias na cidade e deixou o carro estacionado na rua. Ele e outros membros da família estavam na casa em frente e só foram perceber o furto no dia seguinte.
De acordo com uma sobrinha da vítima, eles estão desesperados, pois dentro do carro tinha documentos, uma cadeirinha e uma peça de um oxigênio, que seria levada para a avó dela em Manhuaçu. Ela disse que a avó está doente e precisa desta peça para colocar no aparelho de oxigênio.

Na traseira do veículo tem um adesivo escrito Maria de Lourdes. Quem tiver alguma informação pode entrar em contato com os telefones: (032) 9 8703 6887 ou ligar para a polícia: 190 ou 181. Até a publicação desta matéria, o proprietário não recebeu nenhuma informação que ajudasse a encontrar o veículo.

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Governador participa de visita à delegação do Botafogo

O governador do Estado, Renato Casagrande, visitou, nesta quinta-feira (16), a delegação do Botafogo de …