terça-feira ,12 novembro 2019
Home / Polícia / Turista é assaltada na Avenida Beira Mar da Praia do Morro

Turista é assaltada na Avenida Beira Mar da Praia do Morro

Uma cena na manhã desta sexta-feira (2), por volta das 10h, chamou a atenção de vários moradores e turistas na orla da Praia do Morro em Guarapari.

p_20161202_124504
Avenida Beira Mar na Praia do Morro onde a mulher foi assaltada Foto: Tell Miranda

De acordo com um comerciante de 38 anos, que pediu para não ser identificado, uma turista foi assaltada por um bandido de bicicleta. “Ele roubou o celular dela e saiu correndo, logo na frente um policial à paisana, apontou uma arma para ele e em seguida ele foi detido por um delegado aposentado que passava na hora ”, contou o comerciante.

destaque
Bicicleta utilizada para a fuga Foto: Tell Miranda

Ele disse ainda que o bandido usou uma bicicleta na fuga. Um motociclista que passava no momento acabou batendo na bicicleta, com isso o suspeito do assalto caiu e com a ajuda de populares, o homem foi algemado pela polícia.

O celular roubado e o dinheiro foram recuperados pela polícia. O suspeito do assalto foi encaminhado para a delegacia de Guarapari. A bicicleta utilizada na fuga, ficou em um quiosque da Praia do Morro.

O comerciante disse que os assaltos são comuns na região e pede um apoio do policiamento. “Entre os quiosques 6 e 10, todos os dias tem assaltos”, salientou.

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Corpo de jovem desaparecido é encontrado em Píuma

O corpo do jovem de 19 anos desaparecido no mar da Praia do Morro em …