De acordo com um morador que pediu para não ser identificado, um dos homens teria atirado em direção aos policiais da civil, que revidaram.

Segundo informações do delegado da delegacia patrimonial de Guarapari, Marcos Nery, eles receberam uma informação que dois criminosos em uma moto estavam no bairro Itapebussu, em Guarapari, para cometer roubos,” eles estavam trafegando com uma moto vermelha, armado e preparados para roubar”.
Eles estavam de moto, e na fuga, caíram e foram presos e levados para a delegacia de Guarapari. De acordo com a polícia, um homem portava um revólver, calibre 38.
Boato
Neste mesmo local, onde aconteceu toda a ação da polícia civil, circulavam boatos que uma mulher teria sido morta, o que não aconteceu.
São Gabriel
Um homem foi preso pela polícia civil, na manhã desta quinta-feira (9), no bairro São Gabriel, em Guarapari, com uma escopeta. Ele foi levado para a delegacia de Guarapari.
Policial Militar sofre atentado
Também nesta quinta-feira (9),Bandidos atiraram contra a casa de uma policial militar, como uma forma de represália, que por motivo de segurança, não foi informado pelo delegado. Ele disse que a polícia civil foi prestar solidariedade a policial.
Para Nery, eles enquanto puderem, não vão permitir nenhum tido de violência e agressão a população. “Apesar do efetivo reduzido, nós da polícia civil de Guarapari, estamos buscando atender as demandas emergenciais, principalmente contra existe a covardia, que foi o caso de roubo de carro, onde uma criança estava dentro”, destacou o delegado.
Por Tell Miranda