quarta-feira ,13 novembro 2019
Home / Polícia / Troca de tiros causa pânico em Guarapari

Troca de tiros causa pânico em Guarapari

p_20170420_143125
O medo no começo era que o cilindro pudesse explodir devido a quantidade de tiro em direção ao carro Foto: Tell Miranda

Um tiroteio na tarde desta quinta-feira (20), por volta das 14h30, deixou uma mulher ferida e vários carros com marcas de tiro, na rua Epaminondas de Almeida, no Parque Areia Preta. Um carro teve a lataria avariada, outro o pneu furado, além de várias perfurações.

p_20170420_145955
O tiro acertou na parte dianteira do carro, que estava estacionado na rua Foto: Tell Miranda

O local onde aconteceu o tiroteio, tem muitas clinicas e várias pessoas aguardavam o atendimento, quando começaram a ouvir os tiros, “estou viva, graças a Deus, parecia que eu estava em uma guerra, Nunca vi nada parecido na minha vida”, contou uma paciente que pediu para não ser identificada.

p_20170420_142226
O carro foi atingido por pelos menos oito disparos. O veículo na tem restrição de furto/roubo Foto: Tell Miranda

O Citroen/Picasso com placa de Rio das Ostras, que não tinha restrição de roubo/furto, seguia no sentido Centro de Guarapari, quando segundo testemunhas, um carro veio atrás e os ocupantes deste veículo começaram a atirar.

O motorista e os ocupantes do Picasso, desceram do carro e revidaram. O veículo que teria começado o tiroteio, fez uma manobra proibida, retornou na contramão e atingiu a lateria de outro carro estacionado na rua.

Os ocupantes do Picasso, fugiram a pé, renderam uma advogada e levaram o carro dela, próximo ao edifício Nostradamus, ainda no Parque Areia Preta. Eles fugiram em direção ao bairro Lameirão.

p_20170420_143313
Na fuga este carro foi atingido pelo veículo que teria começado o tiroteio Foto: Tell Miranda

No Picasso foi encontrado pela polícia uma pistola 380. Em determinado momento os policiais militares pediram para os populares se afastarem do Picasso, já que o carro era a gás e poderia acontecer uma explosão, caso uma das balas atravessasse o cilindro.

Várias capsulas foram encontradas na rua e recolhidas pela polícia. O clima ficou tenso com a presença de várias viaturas da polícia militar e do Samu.A mulher ferida foi encaminhada para a UPA de Guarapari.

p_20170420_141757
Rua Epaminondas de Almeida onde tudo aconteceu Foto: Tell Miranda

Um porteiro de 45 anos, tinha acabado de parar o carro dele na rua e viveu momentos de muito medo e tensão, “ estava esperando a minha esposa e a minha filha, que vinham na minha direção pela calçada, como começou o tiroteio, elas só tiveram tempo de deitar na calçada, até acabar o tiroteio”.

Ele teve o carro atingido na traseira e o pneu dianteiro furado com o disparo.

p_20170420_145529
Marca do tiro no lado direito traseiro do carro. Outro tiro acertou o pneu Foto: Tell Miranda

Um outro homem que preferiu não se identificar, chegou próximo da nossa reportagem tremendo e assustado com toda a cena que ele presenciou, “não consigo parar de tremer, não sei como eu sobrevivi no meio do tiroteio, na hora pensei que fosse bombinha”, disse.

A polícia faz buscas na região para prender os envolvidos no tiroteio.

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Corpo de jovem desaparecido é encontrado em Píuma

O corpo do jovem de 19 anos desaparecido no mar da Praia do Morro em …