quinta-feira ,13 maio 2021
  • canal tempo real no youtube
Home / Geral / Tripulante desaparece após rebocador afundar no litoral de Guarapari

Tripulante desaparece após rebocador afundar no litoral de Guarapari

Um rebocador afundou nas proximidades da Ilha da Escalvada em Guarapari, e um dos tripulantes está desaparecido.

O chefe de máquinas Eric Barcelos Rangel, 56 anos, está desaparecido Foto: Divulgação

O chefe de máquinas Eric Barcelos Rangel, 56 anos, desapareceu após o rebocador afundar no mar de Guarapari, na noite do último domingo (1).

Os dois colegas de Eric foram resgatados após ficar várias horas no mar. O socorro foi acionado por tripulantes de um navio que viram o rebocador.

De acordo com uma filha do rebocador desaparecido, Tamiris Rosa, os dois tripulantes foram resgatados e estavam bem debilitados, e que eles contaram que o pai dela chegou a chamar por eles, e disse que estava tudo bem, e depois não foi mais visto.

A filha conta que no momento do acidente, ventava muito e tinha muito correnteza nas proximidades da Ilha da Escalvada em Guarapari. Ela informou que o pai chegou a ficar preso na embarcação, mas que conseguiu sair.

O rebocador seguia de Vitória para o Porto de Açu em São João da Barra, norte do Rio de Janeiro. Na embarcação tinha três tripulantes. Dois foram socorridos e um está desparecido.

A Capitania dos Portos do Espírito Santo participou do resgate dos dois tripulantes, e continua realizando buscas na região para encontrar o desaparecido.

Você pode Gostar de:

Covid-19: Prefeitura de Guarapari abre agendamento para aplicação da primeira dose em pessoas com comorbidades e idosos acima de 60 anos neste sábado

A Prefeitura de Guarapari, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), abre neste sábado (08), a partir das 11h, o agendamento da primeira dose para pessoas com comorbidade.