quinta-feira ,13 maio 2021
  • canal tempo real no youtube
Home / Geral / Três suspeitos de cometerem roubo são detidos em Guarapari

Três suspeitos de cometerem roubo são detidos em Guarapari

Os três suspeitos de realizaram um roubo no dia 30/11/2020 na cidade foram encontrados pela Polícia Militar em uma casa no bairro São Gabriel em Guarapari. Eles foram encaminhados para a delegacia de Guarapari.

Todo o material apreendido assim como os três suspeitos foram encaminhados para a delegacia de Guarapari Foto: Divulgação PM

A ação ocorreu no bairro São Gabriel, após receber denúncia que os suspeitos estariam escondidos no local após cometer o crime. Ao chegar nas proximidades, os militares viram três homens em frente ao imóvel denunciado.

Dois foram abordados de imediato e com eles encontrado pequena quantidade de drogas. O terceiro fugiu para dentro da residência, porém foi alcançado e abordado.

Após verificações no local foi localizado a arma, 02 pinos de cocaína e 05 aparelhos celulares, sendo um posteriormente reconhecido. Foi localizado ainda uma balança de precisão, 01 colete de mototáxi e uma sacola contendo materiais para embalo de entorpecentes. Segundo informações, o colete foi utilizado no momento da ação criminosa.

Os três suspeitos foram detidos e encaminhados para a delegacia local juntamente com o material apreendido

Você pode Gostar de:

Professores e idosos com mais de 60 anos serão vacinados contra a Influenza em Guarapari

A Prefeitura de Guarapari, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), inicia na próxima terça-feira (11) a vacinação de professores e idosos de 60 anos ou mais, contra a influenza H1N1, atual grupo da 23ª Campanha Nacional.