sexta-feira ,14 agosto 2020
Home / Polícia / Três pessoas da mesma família ficam feridas em acidente na BR 101 em Guarapari

Três pessoas da mesma família ficam feridas em acidente na BR 101 em Guarapari

destaque2
Acidente na BR 101 no KM 333 em Guarapari Foto: Tell Miranda

O acidente aconteceu na manhã deste sábado (8), às 8h05 no Km 333, na Br 101 em Guarapari, segundo informação da PRF. Uma carreta invadiu a contramão, após dar um “L” e dois carros de passeio se envolveram na batida. Três pessoas da mesma família ficaram feridas.

De acordo com o motorista da carreta Volvo preta, placa MSY 0301, de São Gabriel da Palha, Izael Martins de 38 anos, ele seguia de Cachoeiro para Colatina sem carga, e ao frear bruscamente com a chegada do radar, a carreta deu um “L”, na pista. Ele não ficou ferido.

No sentido contrário seguia uma família,  pai,  mãe e o filho em uma Mitsubishi Pajero, placa PPA 7843 de Colatina. O motorista mesmo em baixa velocidade não conseguiu desviar da carreta, bateu de frente na carreta, saiu da pista e tombou.

destaque5
A carreta seguia no sentido Guarapari/ Vitória Foto: Tell Miranda

Logó atrás da Mitsubishi, seguia um Fiat Weekend Adventure prata, placa PVN 3831 de Santo Antônio do Monte (MG) na mesma direção, conduzido pelo comerciante autônomo, José Valter Pereira de 39 anos e o carona Mateus Silva Morais de 21 anos. “ Eu estava em Vitória e seguia para Guarapari, quando aconteceu o acidente, eu estava em baixa velocidade, como o rapaz que conduzia o Mitsubishi, foi tudo muito rápido e um susto muito grande”, contou o motorista do Fiat.

destaque4
Pai, mãe e filho ficaram feridos no acidente Foto: Tell Miranda

Ele disse que trabalha como autônomo e seguia para Guarapari, para vender sandálias e enxoval. Os dois amigos são moradores de Santo Antônio do Norte (MG). Após o acidente, ele disse que ligou para o 190 para pedir socorro.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, o motorista do carro, foi identificado como sendo Rômulo João Gatti, 49, os outros dois passageiros seriam, o filho Rômulo Aguiar Gatti,19, e Andreia Guimarães Gatti,46, que foi retirada pelo corpo de bombeiros do carro inconsciente. A família seguia para Petrópolis, onde o filho prestaria vestibular. Ele já recebeu alta.

Equipes da Eco 101, corpo de bombeiros estiveram no local para socorrer os feridos. O pais  foram encaminhados para o Hospital São Lucas em Vitória e o jovem de 19 anos para a UPA de Guarapari pelo corpo de bombeiros. O pai foi levado em estado grave para Vitória.

Os dois lados da pista ficaram bloqueados por mais de 2 horas e uma longa fila se formou até o trevo de entrada para Guarapari. A pista foi liberado totalmente por volta das 10h30.

Atualizando as informações: De acordo com a Secretaria de Estado da Saúde, Rômulo João Gatti, morreu na tarde deste sábado ao dar entrada no Hospital São Lucas em Vitória. A mulher dele, Andreia Guimarães Gatti, foi transferida para um hospital particular em Vitória.


 

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Banda Prime realiza live solidária em Guarapari

A Banda Prime realizará uma live solidária no domingo (30) de agosto às 17h, beneficente …