Home / Geral / Três jovens são assassinados em Guarapari

Três jovens são assassinados em Guarapari

Os crimes aconteceram no bairro Village do Sol e no bairro Santa Mônica, ambos em Guarapari.

O casal Jean Carlos Gonçalves de Jesus, 19 anos e Aline Ribeiro da Cunha, 22 anos, foram encontrados mortos na casa onde eles moravam em Village do Sol. De acordo com informações da polícia, Jean foi atingido com um tiro no rosto e quatro facadas nas costas, Aline levou nove facadas nas costas.

A filha de Aline, de apenas 3 anos, estava em um cômodo da casa, quando o criminoso chegou entre a noite de quarta-feira e madrugada de quinta-feira.

A criança passou a madrugada entre os corpos, e foi encontrada tremendo pelo tio de Jean, que na manhã desta quinta-feira (22), esteve na casa do casal, para chamar o sobrinho para trabalhar de ajudante de pedreiro em uma obra, e como Jean não estava esperando ele na porta de casa, percebeu que algo tinha acontecido.

O tio viu que a porta da casa estava entreaberta, quando deparou com os dois corpos. A esposa dele ficou com a criança, que estava suja de sangue e assustada. Os corpos foram encaminhados para o Departamento Médico Legal em Vitória.

Homicídio em Santa Mônica

O jovem Melk Matheus de Jesus, 16 anos, foi morto a tiros na manhã desta quinta-feira (22), no bairro Santa Mônica em Guarapari, poucas horas depois do duplo homicídio em Village do Sol. O crime aconteceu em uma rua lateral e a vítima baleada correu e morreu em frente à Escola Marinalva Aragão Amorin. Melk era morador do Pontal de Santa Mônica.

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Vídeo: Acidente com vítima fatal na BR 101 em Guarapari

Um acidente matou uma pessoa no final da manhã deste sábado no KM 343,9 da …