quarta-feira ,5 agosto 2020
Home / Política / Travesti desaparece em Guarapari

Travesti desaparece em Guarapari

A travesti Paola de Oliveira de Jesus, 34 anos, está desaparecida desde da manhã do domingo (8) . Ela foi vista pela última vez no bairro Bela Vista, em Guarapari.

Paola atualmente está com o cabelo na altura dos ombros

Segundo informações da irmã, Marionete Oliveira de Jesus, 35 anos, Paola saiu da casa da irmã no bairro Bela Vista falando que ia para a rodoviária.
“Ela mora em Linhares, veio passar uns dias na minha casa, pegou as coisas e disse que ia pegar um ônibus, mas o companheiro dela ligou preocupado perguntando por ela e contou que ela não havia chegado lá”, explica Marionete.
Desde então a família não tem nenhuma notícia sobre ela, o celular está desligado e ela nunca havia ficado tanto tempo sem falar com os familiares.
Na última vez que foi vista Paola usava uma bermuda jeans e blusa floral. Segundo a irmã ela está com o cabelo cacheado e na altura dos ombros. Paola é o nome social de José Carlos de Oliveira de Jesus.
Quem tiver alguma informação sobre a localização dela, pode entrar em contato através dos telefones: (27) 9 8854-1279, (27) 98441-0074, (27) 99908-6754.

Você pode Gostar de:

Bebês do Himaba ganham sapatinhos de crochê na abertura da Semana Mundial de Aleitamento Materno 2020

O Hospital Estadual Infantil e Maternidade Dr. Alzir Bernardino Alves (Himaba), em Vila Velha, administrado …