quinta-feira ,19 setembro 2019
Home / Geral / Tragédia: Vítimas de acidente na Serra se conheceram em Guarapari

Tragédia: Vítimas de acidente na Serra se conheceram em Guarapari

Um acidente envolvendo uma carreta e um carro de passeio matou três pessoas da mesma família, no município da Serra no final da noite de segunda-feira (10). Um dos sobreviventes, uma criança de 11 anos, foi socorrida em estado grave. As vítimas desta tragédia moravam em Viana e voltava de um período de férias no Nordeste.

O casal se conheceu trabalhando em um parque aquático em Guarapari. Eles morreram no acidente. O filho de 11 anos está internado em estado grave Foto: Arquivo pessoal

O motorista Ozineto Francisco Rodrigues, 38 anos, a esposa, Danieli Martins, 34 anos e o filho Lucca Martins Rodrigues, de 1 ano e 4 meses, morreram no local.  O único sobrevivente do carro foi Gabriel Martins Rodrigues de 11 anos. Ele é filho do casal.

O motorista da carreta teve ferimentos leves, foi com um amigo ao hospital Jayme Santos Neves, ficou internado. Ele saiu do hospital e não foi localizado ainda.

A criança passou por uma cirurgia no estômago e respira com a ajuda de aparelhos, segundo informação do tio e irmão de Danieli.

De acordo com a família, o casal que morreu no acidente, se conheceu na época em que trabalhavam em um parque aquático de Guarapari.  Eles começaram a namorar até que se casaram.

No domingo o casal fez o último contato com a família, informando que estava retornando para o Espírito Santo. Danielli uma das vítimas do acidente, fez a última postagem em uma rede social, na Praia de Japaratinga, Alagoas.

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Afogamento: Pai encontra o corpo do próprio filho

O corpo do adolescente Kelv Barroso Lourenço, 14 anos, foi encontrado pelo próprio pai na …