segunda-feira ,18 janeiro 2021
Home / Polícia / Trabalhadores são rendidos por bandidos e tem as motos roubadas

Trabalhadores são rendidos por bandidos e tem as motos roubadas

Dois trabalhadores foram roubados nesta manhã de terça-feira (16), na rua da Marinha, no bairro Itapebussu, em Guarapari.  Os criminosos roubaram duas motos, celulares e ainda um cordão de prata das vítimas, um ajudante de pedreiro e um pedreiro.

motoroubadarudamarinha
O ajudante de pedreiro, Gleyson Almeida da Vieira, 32 anos, teve ainda um celular roubado e um cordão de prata. Do pedreiro levaram a moto e um celular. Até a publicação desta matéria, os veículos e os pertences, não foram localizados pela polícia

De acordo com a esposa de uma das vítimas, os bandidos renderam o marido dela, o ajudante de pedreiro, Gleyson Almeida da Vieira, 32 anos e outro amigo, quando eles estavam chegando para mais um dia de trabalho.

O crime aconteceu por volta das 7h, “eles chegaram para trabalhar, e tinha um rapaz em pé na frente do portão, quando abriram o portão para entrar para o trabalho, chegou outro homem armado e pediu para eles ficarem quietos e levaram as duas motos”, relatou. Ela informou que os bandidos fugiram em direção ao bairro Camurugi.

moto2
Motocicleta CB 300 do pedreiro, levada pelos bandidos

A motos roubadas foram uma Yamaha preta, placa de Linhares, OCY 3801, do ajudante, e do pedreiro, levaram uma CB 300 preta, placa de Guarapari, OCX 8119. Qualquer informação, entrar em contato com o disque denúncia (181) ou 190 (Ciodes).

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Entulho é retirado do estádio Davino Matos

Uma máquina trabalhava na manhã deste sábado (16), na rua do Trabalho no Centro de Guarapari, para retirar uma quantidade enorme de entulhos, há alguns dias no local.