domingo ,20 outubro 2019
Home / Polícia / Trabalhadores são rendidos por bandidos e tem as motos roubadas

Trabalhadores são rendidos por bandidos e tem as motos roubadas

Dois trabalhadores foram roubados nesta manhã de terça-feira (16), na rua da Marinha, no bairro Itapebussu, em Guarapari.  Os criminosos roubaram duas motos, celulares e ainda um cordão de prata das vítimas, um ajudante de pedreiro e um pedreiro.

motoroubadarudamarinha
O ajudante de pedreiro, Gleyson Almeida da Vieira, 32 anos, teve ainda um celular roubado e um cordão de prata. Do pedreiro levaram a moto e um celular. Até a publicação desta matéria, os veículos e os pertences, não foram localizados pela polícia

De acordo com a esposa de uma das vítimas, os bandidos renderam o marido dela, o ajudante de pedreiro, Gleyson Almeida da Vieira, 32 anos e outro amigo, quando eles estavam chegando para mais um dia de trabalho.

O crime aconteceu por volta das 7h, “eles chegaram para trabalhar, e tinha um rapaz em pé na frente do portão, quando abriram o portão para entrar para o trabalho, chegou outro homem armado e pediu para eles ficarem quietos e levaram as duas motos”, relatou. Ela informou que os bandidos fugiram em direção ao bairro Camurugi.

moto2
Motocicleta CB 300 do pedreiro, levada pelos bandidos

A motos roubadas foram uma Yamaha preta, placa de Linhares, OCY 3801, do ajudante, e do pedreiro, levaram uma CB 300 preta, placa de Guarapari, OCX 8119. Qualquer informação, entrar em contato com o disque denúncia (181) ou 190 (Ciodes).

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Câmara apresenta resultados do segundo quadrimestre de 2019

Comprometida em retribuir a confiança do cidadão guarapariense a atual gestão da Câmara Municipal de …