sexta-feira ,25 setembro 2020
Home / Geral / Tom Hanks e a mulher estão com coronavírus

Tom Hanks e a mulher estão com coronavírus

Tom Hanks e a mulher, Rita Wilson, foram diagnosticados com o novo coronavírus. O ator confirmou ter contraído a doença durante as filmagens da cinebiografia do cantor Elvis Presley na Austrália.

O próprio ator confirmou a notícia em seu perfil no Twitter nesta quarta-feira, 11.

Confira o comunicado em português:

Olá, pessoal. Rita e eu estamos aqui na Austrália. Nós nos sentimos um pouco cansados, como se estivéssemos resfriados e com algumas dores no corpo. A Rita tinha alguns calafrios que iam e vinham. E pequenas febres também. Para fazer tudo certo, como o mundo precisa neste momento, fomos testados para o coronavírus e o resultado saiu positivo. Agora, o que fazer? Os médicos têm alguns protocolos que precisam ser seguidos. Nós Hanks seremos examinados, observados e isolados pelo tempo exigido pelos requisitos da saúde pública. Nada mais do que uma abordagem ‘um dia após o outro’, certo? Nós manteremos o mundo atualizado. Cuidem-se!

Nesta quarta-feira, 11, o presidente norte-americano, Donald Trump, anunciou que o país vai suspender as viagens de países da Europa aos Estados Unidos por um período de 30 dias, a partir desta sexta-feira. As medidas foram tomadas para tentar conter o novo coronavírus, no mesmo dia em que a Organização Mundial da Saúde (OMSdeclarou pandemia de Covid-19.

Você pode Gostar de:

Bolsonaro e Felipe Neto estão entre os 100 mais influentes do mundo, segundo a revista ‘Time’

O Presidente brasileiro aparece na categoria ‘Líderes’. Já o influenciador digital está na categoria ‘ícones’. …